Decanter e Cartolaria (Guará II) realizam jantar com degustação de sete vinhos chilenos da De Martino

Decanter Jantar HarmonizadoQue tal um delicioso jantar acompanhado de uma seleção de sete vinhos da renomada vinícola chilena De Martino? Se você ficou com água na boca, assim como eu, aqui vai uma dica: no próximo dia 04 de agosto de 2014, uma segunda-feira, às 20h, a Enoteca Decanter vai promover esse maravilhoso evento  no restaurante Cartolaria Café & Bistrô (QE 28 Conjunto P – Guará II, em Brasília-DF). No decorrer da noite, haverá também uma breve apresentação do diretor de exportação da De Martino, Cristian Castro, sobre cada um dos vinhos a ser apreciado na noite: De Martino Gallardía Del Itata Muscat 2012, De Martino Cinsault Gallardía 2013, De Martino Cinsault Viejas Tanijas 2012, De Martino Carmènere Grand Reserva Legado 2011, De Martino Syrah Single Vineyard Alto los Toros 2009, De Martino Família 2007, De Martino Late Harvest Sémillon Legado 2004.

Restaurante Cartolaria
O restaurante Cartolaria na QE 28 do Guará II preparou um cardápio especial para o jantar harmonizado

Cardápio – Para o jantar, o restaurante preparou um cardápio super especial.  De entrada, você poderá optar pela Brusqueta Napolitana (pão ciabatta assado no forno com parmesão e servido com tomate azeite e manjericão)ou pela Carne Louca (charque desfiado com cebola, acompanhado de pão fresco); como prato principal também terá duas opções: Zicartola (filé mignon ao molho de framboesa acompanhado de purê de batata barôa e risoto de alho poró) ou Salmão Siciliano (200g de filé de salmão ao molho de limão siciliano, acompanhado de arroz branco e salada verde) e na hora da sobremesa as opções serão Cartola (banana terra assada com requeijão, açúcar e canela) ou Pérola Negra (massa crocante recheada com creme de chocolate e servido com canela e ingredientes especiais).

decaReserva e valor – O custo do jantar (por pessoa) é de R$ 120,00 e a reserva só será confirmada mediante pagamento. Você pode obter maiores informações ligando para o telefone: (61) 3349 1943 ou indo  pessoalmente à Enoteca Decanter que está SCLS 208 Bl.A lojas 16/20, na Asa Sul.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Chez France apresenta masterclass Crus de Beaujolais em Brasília

A Chez France está emocionada em apresentar uma experiência enogastronômica exclusiva: a masterclass dos Crus…

Lareira Original recebe o curso “Viagem ao Mundo do Vinho”

Nos dias 11, 18 e 25 de abril, o Lareira Original, localizado na Tijuca, estará…

Bla’s Cozinha de Culturas apresenta pratos especiais e encomendas para a Semana Santa

Celebre a Semana Santa com elegância e sabor excepcionais no restaurante Blas Cozinha de Culturas,…

Restaurante Kinjo reinaugurado na QI17

O restaurante Kinjo @kinjobrasilia , do premiado chef peruano Marco Espinoza e seus sócios Ivone…