Maior Feira de Vinhos da América Latina em São Paulo

Feira de Vinhos em São Paulo
Maior Feira de Vinhos da América Latina

Agende aí! Já está marcada a data da principal feira de vinho da América Latina. É a Expovinis Brasil e acontece em São Paulo de 22 a 24 de abril de 2014.

O evento traz os principais produtores de diferentes continentes apresentando novas safras, rótulos tradicionais e o que há de mais sofisticado no mundo do vinho. O ano passado foram mais de 430 expositores de 11 países diferentes.

Realizado anualmente, a feira ocupa posição de destaque na rota do “Wine Business” sendo um dos 10 eventos mais importantes do mundo para o setor. Posição conquistada ao longo dos anos com o trabalho consistente feito por toda a cadeia de produção e distribuição do mercado vitivinícola.

ExpoVinis Brasil é o palco onde os principais produtores nacionais e internacionais podem apresentar seus rótulos a compradores de todo o Brasil e América Latina.

O ExpoVinis Brasil 2014,  ocorrerá no Expo Center Norte,  um dos maiores complexos de negócios da América Latina. Próximo a estações de metrô, terminal rodoviário, aeroporto internacional e rodovias. O pavilhão fica na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Explore a beleza do Porto nos restaurantes do WOW

Descubra a deslumbrante cidade do Porto, Portugal, à beira do Rio Douro, famosa por seus…

Adegas ganham cada vez mais espaço na decoração

Quem aprecia vinho sabe da importância de ter um espaço adequado para armazenar suas garrafas.…

Santa Rita promove vinhos ultra premium no Brasil

A renomada vinícola chilena, Santa Rita, acaba de anunciar uma emocionante parceria com o especialista…

Conheça como as bebidas são gaseificadas

Com as altas temperaturas que têm marcado presença no Brasil, a procura por bebidas geladas…