Espumante Faces é o oficial da Rio 2016

02tyjpUm
Primeiro rótulo da linha de espumantes Rio 2016

O Comitê Rio 2016 em parceria com a vinícola Lidio Carraro apresenta o Faces Espumante Brut Rosé, primeiro rótulo de uma linha exclusiva de espumantes com a marca dos Jogos. Elaborada com a uva Pinot Noir pelo método charmat, a novidade possui aromas frutados de cereja, morango e romã, e no paladar é refrescante e consistente. É uma ótima opção para degustar e celebrar em diferentes ocasiões. Ainda em maio chega ao mercado o Faces Espumante Moscatel e, no próximo mês, o Faces Espumante Brut completa a linha.

O lançamento celebra o início do revezamento da tocha Olímpica, que depois de passar pela Grécia e Suíça, chegou à Brasília e, nesta quarta-feira (4), percorre cidades do Estado de Goiás. A inspiração para o rótulo também reflete os elementos olímpicos: medalha de bronze para o Brut Rosé, prata para o Moscatel e dourada para o espumante Brut.

Os primeiros rótulos licenciados para a Lidio Carraro da marca Rio 2016 chegaram ao mercado em fevereiro. Nas versões tinto (Merlot), branco (Chardonnay) e rosé (Pinot Noir), os vinhos da linha Faces Rio 2016 podem ser adquiridos em garrafas de 750ml ou no tamanho baby (187,5ml), nos melhores sites e lojas do segmento.

Pontos de Venda

Hortifruti/RJ

Adega Cocoricó/ Rio das Ostras RJ

Bardot/ RJ

Toque de Vinho/SP

Alta Bodega/ São José dos Campos – SP

Vinhos de Bicicleta/ São José dos Campos – SP

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Notas de vinho por Etienne Carvalho – Ed.34

Confira as principais novidades do Mundo do Vinho selecionadas para você. As informações são divulgadas…

Malbec World Day

Na última quinta-feira, dia 11 de abril, tive a oportunidade de participar do Malbec World…

Vinhos para curtir no outono

Com a chegada do outono e suas temperaturas amenas, o clima agradável entre o fim…

Setor vitivinícola do RS terá o primeiro projeto de localg.a.p do Brasil

Produtores rurais, vinícolas e indústrias de processamento de uva estão concluindo as auditorias para a…