.
Arnold Schwarzenegger – Embaixador dos Vinhos de Bordeaux. Foto: pensecomida

 

Não vou dizer “Hasta la vista, baby”, mas: “Eu retornarei” (I’ll be back), brincou Arnold Schwarzenegger ao final da homenagem que o nomeou Embaixador dos Vinhos de Bordeaux. O evento aconteceu durante o Festival do Vinho de Libourne, no final de junho, na França.

Arnold Schwarzenegger não para de impressionar. Ex-governador da Califórnia, o ator que ficou famoso pela franquia de “O Exterminador do Futuro” foi nomeado Embaixador dos Vinhos de Bordeaux durante o Festival do Vinho de Libourne, no fim de Junho, na França.

Schwarzenegger: preocupado com o futuro

Estrela de filme de ações de Hollywood e ex-governado do estado da Califórnia, Schwarzenegger é uma estrela mundialmente conhecida e hoje é uma das vozes mais influentes no que diz respeito à sustentabilidade, à salvação do planeta mesmo.

Ele esteve na França com o Presidente Emmanuel Macron e se posicionou fortemente contra a saída dos Estados Unidos do Acordo de Paris contra o aquecimento global.

Diante de uma plateia com  a milhares de pessoas que participavam do festival, Schwarzenegger foi pego de surpreso ao receber a condecoração sem nenhuma comunicação prévia. Ainda assim, comemorou a homenagem e encantou a audiência com uma desenvoltura sem igual. Ele disse na cerimônia: “Ontem, falei sobre o futuro. Um futuro para nossos filhos e netos e a necessidade de um mundo limpo que possamos nos orgulhar “.

 

Fonte: Pensecomida

 

Comentários

comentários

Close