Águas Claras ganhará em breve um dos mais charmosos bares de vinho de Brasília

Novidade para quem gosta de vinhos e mora em Águas Claras. Menos de seis meses depois da abertura na 104 Sul, o Domaine Bar a Vin (um dos mais charmosos bar de vinhos da cidade, diga-se de passagem!) prepara nova operação. Os empresários Daiany e Lawrence Barbosa escolheram o bairro para a expansão do selo, já consolidado na cidade.
Domaine Bar a Vin
O novo ponto será no Max Home & Mall, na Rua 7 norte, em um espaço ainda maior, que deve ser inaugurado entre setembro e outubro deste ano, com um novo cardápio para as duas unidades.

O Bar

Domaine Bar a Vin: espaço externo da loja da 104 Sul
Com apenas três meses de funcionamento, a casa já foi indicada como Melhor Novidade em Diversão e a chef consultora do cardápio, Raquel Amaral, como Chef Revelação. O menu passeia em porções feitas para compartilhar, focadas em uma cozinha contemporânea, além de sobremesas e drinks, também feitos com vinho. O endereço ainda conta com uma vasta lista de rótulos internacionais de tintos, brancos, rosés e espumantes, além da seleção servida em taça, pela Enomatic, que conserva a qualidade da bebida.
Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…