Decanter Wine Day chega a quinta edição e promete novidades

V edição do Decanter Wine Day traz entre as novidades vinhos gregos especiais

O imperdível evento Decanter Wine Day, que chega agora a sua quinta edição, já tem data e local para acontecer este ano e está bem pertinho: dia 30 de junho (sexta-feira), no Quality Hotel (ao lado da Leroy Merlin). Mais uma vez serão 130 rótulos de 17 países que poderão ser degustados. No entanto, a grande novidade desta vez serão os vinhos gregos:  Tetramythos Peloponeso (Um dos mais excitantes e minúsculos produtores de vinhos de terroir da Grécia), o Natural Roditis 2015 (feitos com Videiras não-irrigadas com 46 anos) e o Agiorgitiko 2015 (produzido com leveduras selvagens, não filtrado).

Natural Roditis 2015 : um dos destaques deste ano no Decanter Wine Day

Como sempre, a Decanter colocorá para degustação todos os seus melhores rótulos, como o português Quinta da Gaivosa Douro 2011 (um dos meus queridinhos!!!!!  O Château Lagrézette 2004 (França), o Barolo Pio Cesare 2011 (Itália), o Arzuaga Crianza 2014 (Espanha), o El Principal 2013 (Chile) e  o Familia Schroeder Pinot Noir – Malbec 2010 (Argentina). Detalhe importante é que todos os rótulos serão vendidos durante a noite com 40% de desconto, ótima oportunidade para adquirir vinhos excelentes a preços acessíveis.

Barolo PIo Cesare: será um dos destaques do evento

Também haverá mesa de queijos e frios, além de show de jazz ao vivo com a dupla Yara e Alberto Gambirasio. Além da presença de produtores de vinícolas renomadas.

Espaço Contemplativo

Outra grande novidade do evento será o Espaço Contemplativo, pensado para os apreciadores finalizarem as degustações, com vinhos de colheita Tardia, Jerez, Porto e Armagnac. E também a possibilidade de pernoitar no hotel Quality a preço especial: R$199,00 o casal, com direito a café da manhã, o valor deverá ser acrescido de 15% de taxas. Reservas do hotel devem ser realizadas pelo email: reservas.qhsb@atlanticahotels.com.br

Serviço do Decanter Wine Day

Data: 30 de Junho de 2017 (Sexta-feira)
Horário: 18 às 22h

Local: Quality Hotel (ao lado da Leroy Merlin)
Valor do ingresso: R$ 170,00 (individual)
Vendas:  Decanter (208 Sul Bl A Lj 16)
Telefone: (61) 3349-1943 I 3274 4472

 

 

 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Cultura e Vinhos da Geórgia Brilham em Evento de Degustação

Em 18 de abril, um evento destacando a cultura e o vinho da Geórgia foi…

Italianos que surpreendem!

Participei de degustação exclusiva para jornalistas e influencers na Trattoria da Rosario (QI 17 Lago…

Descorchados 2024 Atrai Recorde de 1.700 Participantes em SP e RJ

A 26ª edição do Guia Descorchados concluiu com sucesso sua jornada pelas cidades de São…

Vino Verace lança kits de vinhos para Dia das Mães

À medida que o Dia das Mães se aproxima, uma das datas mais significativas para…