GB Vinhos promove Black Friday nos dias 17 e 18 de novembro

Cerca de 80 rótulos serão vendidos com desconto na Black Friday GB Vinhos

GB Vinhos vai promover um Black Friday especial este ano. Será um fim de semana de descontos em vendas nos dias 17 e 18 de novembro, no Brasília Motonáutica Clube (Setor de Clubes Norte), a partir das 9h. Mais de 80 rótulos vão ser vendidos no local e vão receber de 20% até 50% de desconto em relação ao preço original do e-commerce.

A ação contará com rótulos do mundo todo, dentre eles Flor das Tecedeiras, Finca la Colonia, Gran Hacienda, Flor d’Nelas e um do mais respeitados do mundo, o espumante Veuve Ambal pela metade do preço para quem já deseja abastecer os seus estoques para as festividades de fim de ano.

O GB Vinhos, comandado pelo empresário Guto Jabour, firma-se como uma marca versátil e fomentadora de diversos nichos do mercado brasiliense. O clube de vinhos, criado em 2013 como “Gourmet Butler”, conta hoje com mais de mil associados no estado e promove um calendário de experiências ao longo do ano, como degustações, aulas e festas voltadas para o vinho, entre elas a Wine’ n Music, a maior festa de vinhos do pais. O e-commerce conta com 100 rótulos, e prevê um aumento para o dobro até o fim do ano.

GB Vinhos – comandado pelo empresário Guto Jabour

Este ano a empresa atualiza a sua marca e foca em tecnologia e praticidade no atendimento: através do Sommelier Online, os associados dispõem de canais de comunicação como e-mail, Whatsapp e telefone com sommeliers que podem auxiliar na escolha de um vinho específico, harmonização de pratos e até reservas de restaurantes. “Os serviços oferecidos seguem a linha que norteia a empresa desde o seu nome: Gourmet Butler, do conceito do mordomo, onde a empresa se propõe a ser o mordomo dos vinhos do cliente”, explica Guto Jabour

 

Flexibilidade: a proposta dos planos do GB Vinhos

Em 2017, o GB Vinhos renova as possibilidades de planos, promovendo mais flexibilidade para cada cliente poder montar sua própria seleção, definir suas preferências e gostos. Hoje a marca trabalha com os planos: Sommelier, que reúne vinhos mais sofisticados; Entusiasta, com vinhos de excelente custo-benefício; e a Refresh, seleção de vinhos rosés, brancos e espumantes. Cada plano tem a opção com uma, duas, quatro ou seis garrafas e você pode mesclar os planos com uma combinação de 54 opções diferentes a partir de R$ 62,00. Além disso, é possível acessar também o e-commerce em uma plataforma de fácil navegação, tendo à disposição uma carta de mais de 100 rótulos selecionados por sommeliers da casa.

 

Black Friday GB Vinhos

17 e 18 de novembro

Brasília Motonáutica Clube (Setor de Clubes Norte)

Sexta-feira: 9h às 19h

Sábado: 9h às 17h


GB Vinhos

https://www.clubedevinhosgb.com.br/

(61) 3797-0003

seg. a sex. de 9 a 18h

contato@gourmetbutler.com.br

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Chez France apresenta masterclass Crus de Beaujolais em Brasília

A Chez France está emocionada em apresentar uma experiência enogastronômica exclusiva: a masterclass dos Crus…

Lareira Original recebe o curso “Viagem ao Mundo do Vinho”

Nos dias 11, 18 e 25 de abril, o Lareira Original, localizado na Tijuca, estará…

Bla’s Cozinha de Culturas apresenta pratos especiais e encomendas para a Semana Santa

Celebre a Semana Santa com elegância e sabor excepcionais no restaurante Blas Cozinha de Culturas,…

Restaurante Kinjo reinaugurado na QI17

O restaurante Kinjo @kinjobrasilia , do premiado chef peruano Marco Espinoza e seus sócios Ivone…