.

No dia 27 de setembro (quarta-feira), às 20h 30min, será realizado no World Wine Bar (410 Sul)  jantar harmonizado com vinhos da vinícola argentina Atamisque. Na ocasião, estará presente o diretor de exportações da vinícola, Martín Dundas, que fará a apresentação dos rótulos.

Serão servidos sete vinhos: Serbal Malbec, Catalpa Chardonnay, Catalpa Pinot Noir, Catalpa Malbec, Catalpa Cabernet Sauvignon, Atamisque Chardonnay e Atamisque Malbec. Para acompanhar os rótulos será servido o seguinte menu:

Entrada – Terrine de parma, ricota temperada, abobrinha grelhada e figos turcos secos com cesta de pães

Prato Principal – Arroz de Cordeiro

Sobremesa – Cheese Cake de Chocolate

O valor do jantar será de R$110,00 (água da casa e 10% incluídos).

Sobre a Bodega Atamisque

 Localizada na famosa rota turística do vinho, “ruta 86”, a Bodega Atamisque foi inaugurada em 2007, no Valle do Uco, distrito de San José em Tupungato (Mendoza, Argentina). A Bodega nasceu da paixão pela viticultura dos irmãos franceses John e Chantal du Monceau, herdeiros de uma família de produtores na Borgonha, França.  Serbal, Catalpa e Atamisque são árvores tradicionais da região de Tupungato e dão nome aos vinhos da vinícola.

Hoje, a vinícola conta com uma estrutura de altíssima qualidade, com equipamentos de ponta e uma capacidade de produção total em 500 mil litros de vinhos por ano, além de estrutura para enoturismo.

Serviço

Jantar Bodega Argentina Atamisque

Local: World Wine Bar – SCLS 410 Bloco C loja 34 – Brasília/DF

Horário: 20h30min

Valor: R$110,00 (água da casa e 10% incluídos)

Informações: (61) 3256-6168

Comentários

comentários

Close