Lançado Clube de Vantagens Gusto Italiano – Apaixonados pela Itália

Gusto Italiano – apaixonados pela Itália é a mais recente novidade criada para aproximar a cultura italiana dos brasileiros. É um clube de vantagens, criado pelos empresários Antonello Monardo e Gabriela Monardo  para oportunizar ao sócio uma série de descontos em estabelecimentos credenciados no Brasil e na Itália, com foco na área cultural, enogastronômica e de turismo.

O clube funciona assim: existem dois cartões disponíveis – o azurro e o rosso. O interessado deverá escolher um dos cartões e pagar uma anuidade, que pode ser dividida em até seis vezes. Os cartões se diferem pelo valor e pelos benefícios que oferecem. Saiba mais clicando aqui.

No Brasil, alguns dos parceiros são: Wine Lovers, Revista Communitá Italiana, Renata Mandeli Art e Food, Don Romano Cantina e Pizzaria, Pecorino Bar e Trattoria, Enoteca Decanter, Restaurante Limoncello etc; Na Itália, a vinícola Claudio Mariotto, a Vinícola Ghio, a Barolo Bosco, a Ora Eletrica, a Fattoria Il Pallagio estão entre as várias parceiras do Clube.

Apresentação à Imprensa

Antonello Monardo, o embaixador da Itália Antonio Bernardini, a empresária Fabiany Damasceno, a embaixatriz da Itália Ornella Bernadini durante o evento de apresentação do projeto à imprensa no restaurante Limoncello

No dia 07 de fevereiro, aconteceu o lançamento do Clube de Vantagens Gusto italiano – apaixonados pela Itália em um evento restrito para a imprensa e convidados vip realizado no restaurante Limoncello. Os convidados foram recepcionados com o Prosseco Bedin Extra Dry da Enoteca Decanter, pesto genovese e a geleia de limão siciliano de Renata Mandelli – Art & Food, azeites italianos da Puglia e Toscana, enviados pelo cantinho do Azeite. O restaurante Limoncello serviu pães italianos, pastas diversas, “pancetta” de entrada e finalizou com o shote de tiramissú e uma taça do famoso limoncello italiano.

Lançamento oficial

O lançamento oficial do clube acontece no próximo dia 13 de fevereiro, às 18 horas na SCN Quadra 1 Bloco D, S/N – Auditório do Ed. Vega Luxury Mall, em Brasília – DF

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Notas de vinho por Etienne Carvalho – Ed.34

Confira as principais novidades do Mundo do Vinho selecionadas para você. As informações são divulgadas…

Malbec World Day

Na última quinta-feira, dia 11 de abril, tive a oportunidade de participar do Malbec World…

Vinhos para curtir no outono

Com a chegada do outono e suas temperaturas amenas, o clima agradável entre o fim…

Setor vitivinícola do RS terá o primeiro projeto de localg.a.p do Brasil

Produtores rurais, vinícolas e indústrias de processamento de uva estão concluindo as auditorias para a…