Sparkling Wine Fair – feira internacional de espumantes – virá cheia de novidades em 2017. Confira!

Reserve essas datas: 15 e 16 de setembro! Nesses dias irá acontecer a segunda edição do Sparkling Wine Fair – SWF, feira exclusiva de espumantes nacionais e internacionais de Brasília, que acontecerá no Pontão do Lago Sul. Participei do lançamento oficial desse evento, no dia 11 de maio no BierFass Lago, e descobri algumas novidades para essa nova edição. Confira:

Sparkling Wine Fair 2017

Este ano a vinícola brasileira Santa Augusta estará na festa e irá servir os rótulos Brut branco e rosé, Demi Sec Branco e Rosé, Moscatel, além do vinho Mestria. Além dela, já estão confirmadas a Miolo, Casa Perini e Salton, que também participaram o ano passado.

Vinícola Santa Augusta estará esse ano na SWF com vinhos e espumantes

Ah! Com exclusividade para a SWF haverá rótulos da espanhola Bodegas Lopez Morenas e, mais uma vez,  a portuguesa Vidigal Wines marcará presença com seus espumantes e vinhos.

Como em 2016, rótulos da Vidigal Wine também serão servidos este ano no SWF

De olho no público jovem, que tem cada vez mais aprendido a apreciar espumantes, a iFly Brasília também entra como parceira dessa segunda SWF com um estande voltado para o simulador de voo. Além disso, a dupla de empresários César Santos e Betta Doelinger, organizadora do SWF, também adiantou que o evento contará com a participação de dois novos restaurantes:  o Nikkei Ceviche e Sushi e o Sallva Bar & Restaurante.

De olho no público jovem: ifly também se fará presente durante o SWF

Nos espaços, a SWF 2017 se mostra mais ligada também à moda de Brasília, com os lounges exclusivos do Estilozzo e do Comunidade VIP. A revista Caras também marca presença nesta edição com cobertura nacional para o evento e um ambiente dentro da feira.

Tenho certeza que vai ser o máximo! 🙂

Patrocínio/Apoio

Beta Doelinger e César Santos, organizadores do SWF

A SWF 2017 é apresentada pelo Pontão do Lago Sul e Terracap, já as primeiras empresas confirmadas para patrocinar a feira são: Saccaro, que assinará os lounges do Estilozzo e da Caras, BierFass, Sallva – Bar & Ristorante e novamente a Eletromec, loja especializada em adegas, que patrocina a Sparkling desde a primeira edição.

As empresas apoiadoras dessa edição, até agora, são: Loja Líder (assinando os espaços da Eletromec e Comunidade VIP), iFly Brasília, Grupo César Serra, Luxo de Festa, Prime Vinho & Cultura, Weppa – Marketing Promocional, MaisX Consultoria, Virgínia D’arc Decorações e Eventos, Fauzi – Marketing Esportivo, Renata Mandelli – Art& Food, Inbrasília e Embassy Brasília.

Os principais apoios institucionais são da  Brasil Espumantes,  IBRAVIN (Instituto Brasileiro do Vinho), do Governo de Estado do Rio Grande do Sul, da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal, do Governo de Brasília e da  Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes.

Serviço

Sparkling Wine Fair 2017

Quando: Dias 16 e 17 de setembro, a partir das 18h

Onde: Pontão do Lago Sul

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…