TwwO Eventos é inaugurada com foco no Mercado de Luxo da Capital

Brinde ao sucesso da TwwO Eventos

Aguardem que, em breve, teremos ótimos e diferenciados eventos enogastronômicos em Brasília! É que os empresários e amigos Alysson Chaves e Janaína Miotto firmaram sociedade para lançar a TwwO Eventos na cidade.

Janaina Mioto e Alysson Chaves, sócios da TwwO Eventos

Estive no lançamento da empresa (uma festa linda, por sinal, que aconteceu no Rubayat) e apurei que a ideia da dupla é movimentar o mercado de luxo da cidade, fornecendo os mais diversos serviços no segmento de produção de eventos de uma forma completa, por meio de parcerias e com diferentes empresas.

Eu e Janaína Mioto no lançamento da TwwO Eventos

Na verdade, a TwwO Eventos não fará apenas eventos de enogastronomia mas, com certeza, fará uma grande diferença nessa área carente de eventos mais luxuosos.  O foco da empresa será em festas prime, festivais inovadores, inaugurações e lançamentos, palestras e workshops, festas corporativas, peças de teatro e shows, captura de patrocínio e parceiros, assessoria de comunicação e de marketing.

TwwO eventos: saindo do lugar comum

“A proposta é que o cliente nos contrate para entregarmos um evento completo. Em cima do orçamento que tivermos, vamos providenciar tudo, desde a locação, decoração, música, buffet ou chefs, dependendo do formato da demanda”, explica Janaína. A empresária explica que a ordem é sair do lugar-comum na hora de entregar um evento completo. “Vamos buscar sempre surpreender o contratante com algo que ele não espera”, diz.

Parceria de sucesso

Vinhos portugueses da Vidigal Wines degustados durante o lançamento da TwwO Eventos

O catálogo de serviços oferecidos vem por meio de laços, como o firmado com a Due Importadora, presente no lançamento da empresa, ocasião em que promoveu uma degustação de vinhos portugueses, com explanação do sommelier Francisco Chaves. Foram degustados: o espumante e o vinho tinto Porta 6 e os tintos Dom Dinis e Casa do Cónego, todos produzidos em Lisboa pela Vidigal Wines.

Tenho certeza que a TwwO Eventos vai arrasar e torço para isso!

Fotos: Kakai Fotografia

 

 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Notas de vinho por Etienne Carvalho – Ed.34

Confira as principais novidades do Mundo do Vinho selecionadas para você. As informações são divulgadas…

Malbec World Day

Na última quinta-feira, dia 11 de abril, tive a oportunidade de participar do Malbec World…

Vinhos para curtir no outono

Com a chegada do outono e suas temperaturas amenas, o clima agradável entre o fim…

Setor vitivinícola do RS terá o primeiro projeto de localg.a.p do Brasil

Produtores rurais, vinícolas e indústrias de processamento de uva estão concluindo as auditorias para a…