.
Carré de Cordeiro – Vila Cinco. Foto: Morvan Rodrigues

Natal lembra família e mesa farta. Nessa época do ano, muitos vão para a cozinham e preparam diversos pratos, ou preferem encomendar para facilitar a vida. Mas pouco se fala em quem foge ao convencional e opta por comer fora. Pensando nessas pessoas e também naquelas que passam a data no aeroporto, seja por trabalho, embarques, desembarques e conexões, o Vila Cinco lançou um menu natalino especial.

O chef Melquisedeque Tavares preparou um cardápio completo, exclusivo para a unidade do aeroporto. Ele será servido de 20 a 25/12, no almoço e no jantar, a R$ 109,00 a refeição individual composta por entrada, prato principal e sobremesa. O menu é fechado, ou seja, não é possível pedir itens dele separadamente. No dia 24/12, véspera de Natal, a unidade do aeroporto funcionará das 8h às 17h. Já no dia 25/12, feriado de Natal, abrirá das 8h às 23h.


Confira o menu:

– Entrada: Ratatouille de legumes com camarão;
– Prato principal: Carré de cordeiro na redução de conhaque e trufas, guarnecido de batata gratinada;
– Sobremesa: Crepe de goiabada na nata de requeijão e sorvete de creme.

Ratatouille Vila Cinco. Foto: Morvan Rodrigues

O Vila Cinco

Após estrear em operação reduzida na edição deste ano do Na Praia, a marca abriu as portas em setembro, em endereços nobres da cidade, antes ocupados pelo Mercado 153: no Aeroporto Internacional de Brasília e no Brasília Shopping, com ambiente completamente repaginado e que remete aos aconchego das vilas, sem perder de vista a modernidade de um centro urbano. O espaço lembra as famosas vilas italianas – com seus tijolinhos e clima caseiro – e, ao mesmo tempo, remete à cidade grande, com a imponência do aço e seu estilo contemporâneo.
 
Nas duas unidades, o espaço e o menu são um convite a sentar, “afrouxar a gravata” e relaxar. O ponto forte é a happy hour. Mas o ambiente casual e descontraído também é um convite inspirador, seja para um almoço, um animado encontro entre amigos, um jantar ou até mesmo uma reunião de negócios.
 
Essa versatilidade está expressa no cardápio da casa, que conta com 13 seções, incluindo peixes, lagostas e camarões preparados no capricho. Pra quem aprecia pescados, além da lagosta, vale apostar nas elaborações com bacalhau e camarão também.


Serviço

Vila Cinco
Aeroporto de Brasília, praça de alimentação, 2º pavimento
(61) 3364-9233.
Diariamente, das 8h às 2h. Funcionamento no dia 24/12: das 8h às 17h. No dia 25/12: das 8h às 23h.

Comentários

comentários

Close