World Wine Bar realiza jantar harmonizado com vinhos da brasileira Maximo Boschi no dia 15/08

World Wine Bar (410 Sul)

No próximo dia 15 de agosto (terça-feira), às 20 horas, será realizado no World Wine Bar (410 Sul)  jantar harmonizado com vinhos da vinícola brasileira Maximo Boschi. Na ocasião, estará presente o enólogo e proprietário da vinícola Renato Savaris que fará a apresentação dos rótulos.

Vinhos Maximo Boschi

O espumante Maximo Boschi Brut Rosé será servido para recepcionar os convidados. Em seguida, de entrada, serão servidas empanadas acompanhadas com o espumante Maximo Boschi Tradizionale Brut e o vinho branco Maximo Boschi Biografia Chardonnay. O prato principal será o arroz de cordeiro, que virá escoltado pelos vinhos Maximo Boschi Cabernet Sauvignon e Maximo Boschi Merlot. De sobremesa, cheese cake de chocolate com vinho Porto Ruby.

O valor do jantar será de R$100,00 (água da casa e 10% incluídos).

Sobre a Maximo Boschi – A Maximo Boschi é uma vinícola instalada na Serra Gaúcha – RS. Sua missão é oferecer vinhos e produtos gourmet para clientes com paladar exigente. Seus produtos são elaborados aliando a tradição à tecnologia. Possui vinhedos próprios no Vale dos Vinhedos e trabalha com uma pequena produção, de aproximadamente 15 mil garrafas por ano. Seus vinhos e espumantes já receberam diversas premiações. Renato Savaris é um dos enólogos da vinícola e um dos idealizadores da marca Maximo Boschi.

Serviço

World Wine Bar

SCLS 410 Bloco C loja 34 – Brasília/DF

Telefone para reservas: (61) 3256-6168

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Explore a beleza do Porto nos restaurantes do WOW

Descubra a deslumbrante cidade do Porto, Portugal, à beira do Rio Douro, famosa por seus…

Adegas ganham cada vez mais espaço na decoração

Quem aprecia vinho sabe da importância de ter um espaço adequado para armazenar suas garrafas.…

Santa Rita promove vinhos ultra premium no Brasil

A renomada vinícola chilena, Santa Rita, acaba de anunciar uma emocionante parceria com o especialista…

Conheça como as bebidas são gaseificadas

Com as altas temperaturas que têm marcado presença no Brasil, a procura por bebidas geladas…