II Wine Day Araex Grands Spanish Fine wines acontece na Enoteca Decanter Bsb dia 24.05

No próximo dia 24 de maio (quinta-feira) a Enoteca Decanter Brasília promoverá a 2ª Wine  Day Araex Grands Spanish Fine Wines com a presença de Angela García – Gerente de Exportação da empresa. O evento terá início às 19h e finalizará às 22h. O valor do ingresso é R$110,00. Na ocasião será servido churrasco para acompanhar os mais de 20 rótulos de vinhos espanhóis que serão servidos.

Sobre a Araex

Javier Ruiz de Galarreta fundou o grupo Araex há 20 anos , fazendo nove pequenas e médias vinícolas em La Rioja Alavesa . Em 2001 criou Spanish Fine Wines, uma segunda união para agrupar vinícolas de outras conceitudas regiões espanholas. Fazem parte do grupo Araex: Bella Conchi (Cataluña – Cava), Dominio de Cair (Ribera del Duero), Amaren (Rioja), Luis Cañas (Rioja), Pago de Cirsus (Navarra), Bodegas Muñoz – Artero (La Mancha), Altos de Rioja (Rioja), Gran Sello (Tierra de Castilla).

ARAEX, é um dos mais importantes comerciantes de vinhos premium da Espanha, com mais de 19  viticultores  em 10 das mais prestigiadas denominações da Espanha.

Hoje, a empresa é exportadora, produtora e proprietária de marcas de vinhos espanhóis internacionalmente aclamados presentes em mais de 70 países. Todos os nossos parceiros – distribuidores e consumidores – compartilham sua confiança na qualidade de nossos vinhos. Nossa confiabilidade é baseada em um esforço contínuo para aplicar as melhores práticas de negócios, atendendo às expectativas do consumidor e cuidar de sua satisfação e bem-estar. Durante as últimas duas décadas, o compartilhamento com o mundo do fruto do nosso trabalho tem sido nosso objetivo essencial. Somos apaixonados por qualidade e prazer, e isso nos compromete profundamente com nossas raízes e as pessoas que amam o vinho em todo o mundo.

 

Produtores exclusivos da ARAEX

Amaren (Rioja)

Luis Cañas (Rioja)

Pago de Cirsus (Navarra)

Bella Conchi (Cataluña – Cava)

Bodegas Muñoz – Artero (La Mancha)

Dominio de Cair (Ribera Del Duero)

Serviço

 

Data: 24 de maio de 2018

Horário: 19h às 22h

Local: Decanter (208 Sul Bl A)

Ingressos: R$ 110,00  (Vagas Limitadas)

Serviço: Churrasco

Informações: 3349 1943 –  3274 4472

 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Cultura e Vinhos da Geórgia Brilham em Evento de Degustação

Em 18 de abril, um evento destacando a cultura e o vinho da Geórgia foi…

Italianos que surpreendem!

Participei de degustação exclusiva para jornalistas e influencers na Trattoria da Rosario (QI 17 Lago…

Descorchados 2024 Atrai Recorde de 1.700 Participantes em SP e RJ

A 26ª edição do Guia Descorchados concluiu com sucesso sua jornada pelas cidades de São…

Vino Verace lança kits de vinhos para Dia das Mães

À medida que o Dia das Mães se aproxima, uma das datas mais significativas para…