Joias Francesca Romana Diana e Espumantes Adolfo Lona em evento único na Capital

11836911_10153924644879179_3949209935868244900_n

Vinhos e espumantes Adolfo Lona recepcionarão os convidados de Janaina Miotto durante o Francesca Romana Diana Trunk Show que acontecerá no Zug Hair and Makeup, na SHIS QI09 Bloco A loja 12 Lago Sul, no dia 19 de agosto (quarta-feira), das 15h às 21h. Trata-se de um evento para divulgar as criações e também os novos lançamentos da marca.

images (8)
Francesca Romana Diana

Sobre a Francesca Romana Diana

é uma das mais conhecidas designers de joias e acessórios no Brasil e no mundo. Francesca incorpora em suas criações o estilo e a elegância italiana que lhe são tão naturais, mas também o lado divertido, colorido e quente, típico do Rio de Janeiro. As cores, a música, os sabores, as pessoas, tudo serve de inspiração para suas coleções. A designer cria colares, anéis, brincos e pulseiras com “a mesma paixão que um pintor sente ao trabalhar em uma tela”. As peças assinadas enfeitam celebridades nacionais e internacionais.

FoTo - ABS-SP
FoTo – ABS-SP

Sobre os vinhos e espumantes Adolfo Lona

Quando o enólogo argentino Adolfo Lona iniciou a produção de seus espumantes em Garibaldi, o fez numa adega especialmente preparada para elaborar pequenas quantidades, de forma artesanal, sem equipamentos sofisticados. Sua experiência de mais de trinta anos como diretor técnico de uma grande vinícola, foi decisiva para esta postura: somente pequenos volumes de produção permitem garantir o nível de qualidade que o consumidor espera da marca Adolfo Lona.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Notas de vinho por Etienne Carvalho – Ed.35

Confira as principais novidades do Mundo do Vinho selecionadas para você. As informações são divulgadas…

Brasília ganha Vinícola a 50 minutos do Plano Piloto

O Distrito Federal entrou definitivamente para o cenário vitivinícola brasileiro. Isso porque no final de…

Cultura e Vinhos da Geórgia Brilham em Evento de Degustação

Em 18 de abril, um evento destacando a cultura e o vinho da Geórgia foi…

Italianos que surpreendem!

Participei de degustação exclusiva para jornalistas e influencers na Trattoria da Rosario (QI 17 Lago…