Los Angeles FC faz parceria com a vinícola de Coppola

Los Angeles Futebol Club anunciou um acordo com a vinícola Francis Ford Coppola, do diretor de cinema de mesmo nome que, entre outros filmes, dirigiu  “O Poderoso Chefão“.

Pelo contrato, a vinícola será parceira oficial de vinho do clube. Em cada jogo do LAFC como mandante, o Banc of California Stadium, inaugurado recentemente, trará eventos de hospitalidade em que os vinhos Sofia Diamond Collection serão disponibilizados aos torcedores que pagarem pelo serviço.

Contemplando também o digital, dentro do aplicativo do Los Angeles FC serão colocadas comemorações especiais animadas de videoconferências, além de um conteúdo resumido com destaque para os jogadores e a vinícola.

O Los Angeles FC segue inovando, já que em ligas norte-americanas é comum acordos com cervejarias. O clube norte-americano, por sua vez, optou por um novo caminho e terá uma marca de vinhos.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Cultura e Vinhos da Geórgia Brilham em Evento de Degustação

Em 18 de abril, um evento destacando a cultura e o vinho da Geórgia foi…

Italianos que surpreendem!

Participei de degustação exclusiva para jornalistas e influencers na Trattoria da Rosario (QI 17 Lago…

Descorchados 2024 Atrai Recorde de 1.700 Participantes em SP e RJ

A 26ª edição do Guia Descorchados concluiu com sucesso sua jornada pelas cidades de São…

Vino Verace lança kits de vinhos para Dia das Mães

À medida que o Dia das Mães se aproxima, uma das datas mais significativas para…