Conheça a linha de maquiagem inspirada em vinhos

Inspirada em vinhos, a linha de maquiagem Château tem o design elegante de taças e garrafinhas. Foto: Instagram Labiotte.

Batons, brilhos labiais e rímel fazem parte da criativa linha Château, do laboratório coreano de cosmética Labiotte, que resolveu desenvolver a maquiagem inspirada totalmente na temática do vinho. O design, no formato de pequenas taças e garrafinhas, dá um toque charmoso à coleção, disponível para compra na Amazon.

Mas de onde será que veio a ideia? Talvez seja do extrato de Sepivinol, encontrado em vinhos, que parece ter um efeito hidratante e anti-envelhecimento, e está presente na fórmula dos batons (Wine Lip Tint). Além disso, há quem diga que o produto tem um cheiro característico da uva…

São 6 cores: Shiraz Red (vermelho escuro), Nebbiolo Red (violeta), Merlot Burgundy (vinho), Chardonnay Orange (laranja), Rose Coral (rosa magenta) e o Blush Pink (rosa lilás). Foto: Labiotte.

Curioso? Você pode conhecer um pouco mais sobre outros produtos da linha clicando aqui e dando uma olhada nas fotos abaixo.

Produto Wine Lip Balm da linha de maquiagem Château.

Wine Lip Balm, que tem o formato de uma taça, é descrito no site da Labiotte como um produto que deixa expressões suaves de vinho nos lábios, além de hidratá-los e firmá-los como uma geleia elástica. A taça, segundo o site, é do tamanho ideal para caber na bolsa.

Wine Angle Mascara (da linha Chatêau Labiotte).

Wine Angle Mascara, a máscara para cílios da linha, é divida entre a garrafinha Lash fixer e a Volume Fixer. A Lash fixer seria para quem deseja prolongar os cílios, enquanto a Volume Fixer procura deixar a sensação de que os cílios estão bem definidos e cheios.

Bem, enquanto o produto não chega a Brasil, o melhor a fazer é tentar comprar pela internet ou fazer uma “encomendinha básica” aos amigos viajantes algum item acima, né? Pelo menos para conhecer o produto.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…