Palestra sobre vinho encerrará evento Mulheres em Ação dia 24/07

 

Mulheres em ação
Sommelière pela Fisar (Itália) e Presidente da Confraria das Mulheres (DF), Rachel Alves foi escalada para fazer a palestra sobre vinho que encerra o evento

“Mulheres no Mundo dos Vinhos e espumantes” será o tema da palestra de encerramento do Talkshow Mulheres em Ação, que ocorre no próximo dia 24 de julho, a partir das 16horas, no Auditório do Jornal da Comunidade (SIG Q.02, 580 – Brasília-DF). Para falar sobre o assunto foi escalada a sommelière e presidente da Confraria Amigas do Vinho (Seção DF) Rachel Alves (foto).

Mulheres de Sucesso – O evento organizado pelo grupo Mulheres de Sucesso também vai contar com outras interessantes palestras de curta duração – 20 minutos cada – e terá entrada gratuita além de sorteio de brindes e uma degustação  de vinhos realizada em parceria com a Pires de Sá Vinhos.

Talkshow Mulheres em Ação (1)Na programação do evento estão confirmadas a jornalista Lu Alves, editora do Blog Comidinhas e outras Gostosuras, com a palestra Mulheres e Network no Mundo Empresarial; Cristiane Joffily, dona da Simplesmente Organizar, que abordará o tema “Organização – Ganhe tempo no seu dia a dia e a blogueira e líder coach Dariane Vale, com a palestra Seja excelente em seu marketing pessoal, entre outras.

Network  – O grupo Mulheres de Sucesso, coordenado pela psicóloga Beatriz Schwab, reúne mensalmente empresárias de diversas áreas com objetivo de viabilizar parceiras, negócios e networks.

Vagas limitadas -As vagas para participar do evento são limitadas. Informações e confirmações pelo e-mail: mulheresdesucessodf@gmail.com.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Notas de vinho por Etienne Carvalho – Ed.35

Confira as principais novidades do Mundo do Vinho selecionadas para você. As informações são divulgadas…

Brasília ganha Vinícola a 50 minutos do Plano Piloto

O Distrito Federal entrou definitivamente para o cenário vitivinícola brasileiro. Isso porque no final de…

Cultura e Vinhos da Geórgia Brilham em Evento de Degustação

Em 18 de abril, um evento destacando a cultura e o vinho da Geórgia foi…

Italianos que surpreendem!

Participei de degustação exclusiva para jornalistas e influencers na Trattoria da Rosario (QI 17 Lago…