Sala de Cinema é uma das novidade do Brinda Brasil 2018

Brinda Brasil 2018

Este ano, a 8a. edição do Brinda Brasil, que acontece nos dias 14 e 15 de junho no Brasília Palace Hotel, traz uma grande novidade: é a “Sala de Cinema”, que será montada especialmente para o público que quiser dar uma pausa para beber água, tomar Fanta Guaraná, comer a Blê Pipoca Gourmet, ou o Qezzo, pão de queijo feito com matéria prima suíça.

O cineasta brasiliense Luís Vicente Braga e os produtores do Brinda Brasil, Rodrigo Leitão e Emília Carvalho, visitaram a região vinícola de Bento Gonçalves e Monte Belo do Sul (RS) em fevereiro registrando as fazendas e as famílias produtoras de vinhos e espumantes, além de técnicas e histórias de pessoas que dedicam suas vidas à esse mercado.

Todo o material coletado será exibido durante o evento, em uma exclusiva sala de projeção montada para os participantes na Sala Juscelino Kubitchek. Entre os lugares visitados, destaque para o Vale Aurora e a vinícola Estrelas do Brasil, além de entrevistas com o enólogo argentino radicado no Brasil, Adolfo Lona (responsável pelo boom do espumante brasileiro) e o enólogo Antonino Calza. O ingresso para o Brinda Brasil 2018 está custando R$100,00 e pode ser comprado no site da Bilheteria Digital.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Notas de vinho por Etienne Carvalho – Ed.35

Confira as principais novidades do Mundo do Vinho selecionadas para você. As informações são divulgadas…

Brasília ganha Vinícola a 50 minutos do Plano Piloto

O Distrito Federal entrou definitivamente para o cenário vitivinícola brasileiro. Isso porque no final de…

Cultura e Vinhos da Geórgia Brilham em Evento de Degustação

Em 18 de abril, um evento destacando a cultura e o vinho da Geórgia foi…

Italianos que surpreendem!

Participei de degustação exclusiva para jornalistas e influencers na Trattoria da Rosario (QI 17 Lago…