.
Os atores principais contam com a ajuda de Joe Fattorini e Amelia Singer para falar dos vinhos de cada um dos locais visitados
Para quem é amante de vinhos e, ainda não sabe, está no ar pela GNT uma série do canal inglês de televisão ITV batizada no Brasil como “O Mundo dos Vinhos”. O nome original é The Wine Show. A série britânica é sensacional e mostra a busca dos atores para conhecer pessoas e histórias sobre o vinho pelos seis continentes. O programa é sensacional, muita gente interessante, lugares lindos e tem muita comida apetitosa por lá também.
O série é um misto de informações com pitadas de bom humor e apresenta inúmeros rótulos que vão desses do dia a dia mesmo até grandes e caros.exemplares.

 Além do vinho na Série

Matthew Goode (Downton Abbey, The Good Wife) e Matthew Rhys ((Brothers & Sisters, The Americans) protagonizam a série  O Mundo do Vinho
Matthew Goode (Downton Abbey, The Good Wife) e Matthew Rhys (Brothers & Sisters, The Americans) conta com a ajuda dos especializadíssimos em enologia Joe Fattorini e Amelia Singer para falar dos vinhos de cada um dos locais visitados.  Além das degustações tradicionais, os atores também enfrentam desafios, como tentar se tornar um sommelier na China, aprender alemão na Austrália, reviver as cozinhar no Napa Valley Wine Train.
 
Apesar de a série já ter começado, o último episódio da temporada está previsto para 05 de março, os assinantes de canal por assinatura podem ter acesso a todos os episódios, bastando entrar com login e senha no canal da Globosat.
Já estou assistindo pelo computador mesmo e adorando! Ah! o programa vai ao ar todos os domingos às 19horas pela GNT.

Mais informações no site da GNT.

Comentários

comentários

Close