.
Ovnih – O vinho em lata brasileiro

Eu já havia falado de vinho na lata aqui no blog (confira aqui), mas o produto era feito e vendido nos Estados Unidos. Agora, acabei de descobrir que tem um pessoal produzindo vinho em lata aqui no Brasil também. Então, trata-se da  Vinícola Giaretta e a AVR (Águas Vão Rolar) que trazem uma novidade para o mercado: o Ovnih (sigla para Objeto Vinífero Não Identificado), o novo produto tem três versões: o Ovnih Branco, refrescante e com um marcante final seco, o Ovnih Rosé, que se destaca por sua leveza e aroma e o Ovnih Moscatel, leve e docinho. Todos se apresentam como Sparkling Wine, ou seja, são espumantes e tem teor alcoólico de 10,6%

Ovnih – versões branca e rosé

O vinho em lata de alumínio tem seu propósito. Além de preservar os atributos do vinho, mantendo-o isolado da luz, também tem outras vantagens: é prática, mais portátil, fácil de gelar e de reciclar do que as embalagens tradicionais. Por apresentar menor quantidade, também é ideal para quem deseja apreciar um bom vinho, mas não quer abrir uma garrafa inteira.

Pioneirismo, originalidade e sabor são as marcas dos resultados líquidos de suas colaborações estratégicas com parceiros renomados. Os vinhos das latinhas são produzidos pela Vinícola Giaretta, em Guaporé, que carrega a tradição dos antepassados em produção artesanal de vinhos. Com vinhedos próprios, o cuidado no cultivo é feito pelos integrantes da família, sempre atentos aos diversos fatores que influenciam na produção dos varietais existentes, resultando em uvas com nível pleno de maturação, se aproximando da excelência.

As latinhas de Ovnih podem ser adquiridas pelo site da empresa. Cada latinha está saindo por cerca de R$12,00.

 

 

Comentários

comentários

Close