O Vinho Perfeito: um filme que mistura comédia e suspense

Acabei de ler no site adorocinema.com uma notícia super interessante! Em setembro, estreia no Brasil, o filme italiano: O Vinho Perfeito (título original “Vino Dentro“), do diretor Ferdinando Vicentini. Pra quem gosta de ver nas telonas histórias interessantes com vinho de pano de fundo, acho que esse filme irá agradar e, na verdade, assim espero, pois sou uma dessas pessoas (rsrsrs!).

VINODENTRO
O Vinho Perfeito – filme que alia suspense e comédia

O Vinho Perfeito – sinopse

Segundo apurei no site, a história de O Vinho Perfeito vai da comédia ao suspense, mostra a ascensão de Giovanni (Vincenzo Amato), funcionário de um banco que descobre os prazeres do vinho, e logo se torna um grande especialista no assunto. A nova carreira também traz algumas amizades suspeitas e também mulheres sedutoras. Antes de perceber, Giovanni se envolve com uma figura misteriosa, e a única maneira de fugir da situação é participando de um crime perfeito.

Trailler de O Vinho Perfeito

Assista ao trailler abaixo. Tenho certeza de que assim como eu, você ficará ansioso para chegar logo setembro. O filme conta também com a participação de Lambert Wilson e Giovanna Mezzogiorno no elenco.

https://youtu.be/y5v7GWt1WPk

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Degustação Inédita de Vinhos da Índia em Brasília

A enologia sempre surpreende. não há dúvidas! Essa semana, por exemplo, tive o prazer de…

Chega ao mercado o primeiro vinho tinto da Safra 2024

A Safra 2024 está pronta para ser degustada, trazendo consigo o Miolo Wild Gamay, o…

Caça ao tesouro é atração de Páscoa na Costelaria Gaúcha

O Coelho da Páscoa chega para fazer a alegria da garotada com uma caça ao…

Conheça sabores autênticos e experiências culinárias no World of Wine (WOW)

Localizada às margens do majestoso Rio Douro, Vila Nova de Gaia, na região da deslumbrante…