Wine.com: desconto de até 25% em 76 rótulos nacionais para comemorar o Dia do Vinho

Com mais de 350 experiências ligadas ao enoturismo programadas para ocorrer de 18 de maio até 3 de junho nas principais regiões vitivinícolas brasileiras, o Dia do Vinho 2018 é a motivação perfeita para abrir uma garrafa de vinho nacional.

Foto: Seleção brasileira com descontos abrange 76 rótulos dentre tintos, rosés, brancos, espumantes em versões de 187ml até 1,5 litro. Crédito: Mateus Viapiana

Quem não tiver disponibilidade para visitar às regiões da Serra, Vale Central e Campanha Gaúchas ou ainda o roteiro paulista de São Roque e o Vale do São Francisco, entre a Bahia e Pernambuco, poderá levar o Dia do Vinho para casa. Fruto de uma parceria com o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e o Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (Segh) – Região Uva e Vinho, a maior loja online de vinhos da América Latina, a Wine.com.br, reduziu os valores de sua seleção de rótulos do Brasil. O desconto é de 10% para compras feitas por visitantes do site e, para os associados ao Clube Wine, o corte chega a 25%. Com mais de 140 mil associados, em 2017, foi considerado o melhor clube de assinaturas do país pelo Prêmio Assinaturas Awards.

“Como a Wine.com.br entrega nacionalmente, essa ação permite que quem não conseguir desfrutar do vinho e das experiências do enoturismo brasileiro em suas regiões de origem também celebrem o Dia do Vinho em suas casas com um exemplar verde-amarelo”, observa o gerente de Promoção do Ibravin, Diego Bertolini.

A promoção será válida por todo o período do Dia do Vinho 2018, sendo possível escolher dentre 76 diferentes rótulos das categorias de tintos, rosés, brancos e espumantes, com itens em versões de 187ml até 1,5 litro.

Para Rogério Salume, CEO da Wine.com.br, esta é uma oportunidade de degustação dos vinhos nacionais. “O consumidor brasileiro está cada vez mais interessado em conhecer novos vinhos e isso incluir os de produção nacional. Com o passar dos anos o Brasil está se tornando referência como produtor de diversos estilos e tem ganhado destaque inclusive em premiações internacionais. Acreditamos que a promoção dos rótulos no nosso e-commerce pode ajudar a fomentar esta curiosidade e permitir que os fãs do vinho de todo país possam provar diferentes estilos do vinho brasileiro”, comenta o CEO. A seleção está disponível no link  https://www.wine.com.br/loja/campanha/oferta/dia-do-vinho.

Nos próximos dias a Wine.com.br irá inserir na Winepedia (winepedia.com.br), portal de conteúdo da empresa, uma área específica sobre o Dia do Vinho, com informações pertinentes a data e aos vinhos brasileiros de seu portfólio. Newsletters e posts em redes sociais produzidos pelos parceiros também integram a estratégia de divulgação para estimular o consumo dos vinhos brasileiros no período da ação. Informações sobre a promoção estão disponíveis no site www.diadovinho.com.br, onde também é possível acessar a programação completa do evento.

 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Degustação Inédita de Vinhos da Índia em Brasília

A enologia sempre surpreende. não há dúvidas! Essa semana, por exemplo, tive o prazer de…

Chega ao mercado o primeiro vinho tinto da Safra 2024

A Safra 2024 está pronta para ser degustada, trazendo consigo o Miolo Wild Gamay, o…

Caça ao tesouro é atração de Páscoa na Costelaria Gaúcha

O Coelho da Páscoa chega para fazer a alegria da garotada com uma caça ao…

Conheça sabores autênticos e experiências culinárias no World of Wine (WOW)

Localizada às margens do majestoso Rio Douro, Vila Nova de Gaia, na região da deslumbrante…