.

Vem aí a sétima edição do Congresso Latino-Americano de Enoturismo. Este ano o evento acontece no Brasil, mais especificamente no Hotel Spa do Vinho situado em Bento Gonçalves-RS. Serão quatro dias de evento: de 27 a 30 de junho.

Dentre as atrações previstas: cinco visitas técnicas, apresentações de cases, dois eventos sociais, além de  palestras e conferências com especialistas.

Visando a discussão das ações relativas a esse segmento turístico na América Latina, foi criado, em 2010, o Congresso Latino-Americano de Enoturismo. Este ano o  tema será: Território, vinho e turismo: harmonização que dá certo.

O evento é destinado a profissionais do setor do turismo, enólogos, empresários e gestores do setor vitivinícola, estudantes e demais interessados, principalmente dos países da América Latina.

As inscrições custam R$125,00 para estudantes e R$250,00 para profissionais. As informações detalhadas podem ser obtidas no site do evento www.congressoenoturismo.com.br. A realização é do Ibravin, Vinhos do Brasil e Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

 

Comentários

comentários

Close