.
Harmonizando vinho e livro
Harmonização interessante: vinho e o livro “Adoráveis Homens Errados”

E por que não harmonizar livro e vinho? Sem dúvida, há certos livros que merecem ser lidos acompanhados de uma boa taça de vinho. É o caso de Adoráveis Homens Errados, de Biba Gomes.  De forma bem humorada, leve e despretensiosa, a autora relata as aventuras amorosas de três mulheres com perfis bastante distintos e uma realidade comum: a busca pelo parceiro ideal. Quer justificativa melhor para a harmonização sugerida?

Eva,Victória e Sofia são as protagonistas das histórias retratadas com doses de humor, ficção e erotismo. Um livro de texto simples, idealizado para descontrair. Sem dúvida, merecedor de ser apreciado descontraidamente entre um gole e outro de um bom vinho.

harmonização de vinho e livro
“Amigas do Vinho” brindam os “Adoráveis Homens Errados”

Tim-Tim – A presidente da Confraria Amigas do Vinho de Brasília Rachel Alves e algumas confreiras estiveram com a autora para brindar os “Adoráveis Homens Errados” em um badalado bar da capital. O livro foi celebrado com uma boa taça de espumante na mão. Entre as histórias do livro mais comentadas na mesa, a de quando Eva foi seduzida num cruzeiro marítimo por um tripulante italiano e durante  um jantar regado ao caro e imponente vinho supertoscano Tignanello.  Que mulher não gostaria?

Para saber mais informações acesse: Adoráveis Homens Errados. No site o livro pode ser adquirido em versão virtual ou impressa. Depois de adquirir o livro, abra um bom vinho e inicie a leitura. Enfim, divirta-se com a harmonização. Você vai gostar!

Comentários

comentários

Close