Nova conta do Blog Vinho Tinto no Instagram

No dia em que o perfil do Blog Vinho Tinto no Instagram (@blogvinhotintocombr) ganharia exatos 1000 seguidores, a conta do blog foi invadida por hackers tornando impossível postar qualquer fotografia ou arte naquela rede social. Alguém mal intencionado, simplesmente, mudou meu login e minha senha inviabilizando qualquer tipo de postagem. Com o apoio do  Cláudio Cabrito,  o publicitário responsável pelas artes e pelo gerenciamento das contas do Facebook e do Instagram do Blog Vinho Tinto, tentei a todo custo, recuperar o perfil do blog. Foram inúmeras tentativas frustadas, inclusive de contato com a Central de Relacionamento do Instagram que não respondeu nenhuma das inúmeras solicitações e mensagens enviadas, até via Facebook.
insta-hackeado-blog (1)A fim de se evitar qualquer tipo de problema que possa comprometer a imagem do Blog Vinho Tinto, uma vez que o respectivo perfil continua ativo e sendo utilizado sem minha anuência, resolvi divulgar o ocorrido aqui  e na Fan Page do blog no Facebook.
Também, com o intuito de dar continuidade ao trabalho de divulgação que venho desenvolvendo nas principais redes sociais, criei um novo perfil do blog no Instagram: @blogvinhotinto.
Com o mesmo objetivo inicial, a ideia é divulgar fotos selecionadíssimas de vinícolas, restaurantes, eventos e rótulos e, ainda, divulgar as principais novidades do blog.
Conto com a compreensão dos leitores e seguidores antigos e convido todos a seguirem o novo perfil @blogvinhotinto  e a compartilharem momentos e vinhos especiais  por meio da hashtag #blogvinhotinto.

 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Notas de vinho por Etienne Carvalho – Ed.34

Confira as principais novidades do Mundo do Vinho selecionadas para você. As informações são divulgadas…

Malbec World Day

Na última quinta-feira, dia 11 de abril, tive a oportunidade de participar do Malbec World…

Vinhos para curtir no outono

Com a chegada do outono e suas temperaturas amenas, o clima agradável entre o fim…

Setor vitivinícola do RS terá o primeiro projeto de localg.a.p do Brasil

Produtores rurais, vinícolas e indústrias de processamento de uva estão concluindo as auditorias para a…