Ed Motta, vinhos e amigos na sua casa

Ed Motta, vinho em sua casa
Já pensou um pocket-show do Ed Motta em sua casa?

musicaQue tal comemorar o seu aniversário de maneira diferente? Fazer aquela surpresa para seu amor ou simplesmente reunir os amigos da Confraria para uma reunião inesquecível? Então, olha o que eu descobri:  Graças a 4Good, uma organização criada para produzir experiências únicas e, ao mesmo tempo, ajudar o próximo, você vai poder ter o privilégio de ouvir Ed Motta em um show intimista com vinhos especiais na sua própria casa. Cantor e enófilo – Você vai poder ter um evento com alguém que além de ser um dos maiores cantores brasileiros contemporâneos, com um estilo que navega entre o funk-soul, jazz, bossa nova, rock e reggae, é o cantor que mais entende de vinhos em nosso país. O pocket-show, como é chamado esse tipo de evento, é destinado a um grupo máximo de 30 pessoas e pode ser realizado na residência do cliente com jantar e degustação de quatro rótulos especiais escolhidos pelo próprio Ed Motta.

Ed Motta na sua casa
Ed Motta – Cantor e Enófilo

Investimento e boa ação – O valor do evento deve ser consultado via site da  4 good (clique aqui). Se for no Rio de Janeiro, há desconto, pois não haverá custo com passagem nem hospedagem para o Ed. Com certeza, não é algo barato, mas acho que vale muito à pena o investimento sobretudo para quem é amante de bons vinhos e de boa música. Além disso, quem contratar o pocket-show do Ed Mota também vai ajudar a Organização Velho Amigo, que objetiva  mobilizar a sociedade para oferecer serviços essenciais a idosos carentes.

Entidade Beneficiada com o show
Entidade Beneficiada

 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Notas de vinho por Etienne Carvalho – Ed.35

Confira as principais novidades do Mundo do Vinho selecionadas para você. As informações são divulgadas…

Brasília ganha Vinícola a 50 minutos do Plano Piloto

O Distrito Federal entrou definitivamente para o cenário vitivinícola brasileiro. Isso porque no final de…

Cultura e Vinhos da Geórgia Brilham em Evento de Degustação

Em 18 de abril, um evento destacando a cultura e o vinho da Geórgia foi…

Italianos que surpreendem!

Participei de degustação exclusiva para jornalistas e influencers na Trattoria da Rosario (QI 17 Lago…