.

Os fãs de Game of Thrones já podem incluir mais um item em suas listas de desejos: os vinhos da linha Seven Kingdoms. Os vinhos são resultado de uma parceria da HBO com a com a californiana Vintage Wine Estates. Em princípio estão disponíveis um Chardonnay, de Central Coast, um Cabernet Sauvignon, com uvas do Napa,  e um blend de seis uvas, principalmente Petit Sirah e Zinfandel, de Paso Robles.

Vinhos Game of Thrones

Os vinhos ainda não são importados para o Brasil e, por enquanto, só são encontrados nos Estados Unidos  por valores entre US$ 19,99 (Chardonnay e Blend Tinto) e US$ 49,99 (Cabernet Sauvignon). O desenvolvimento da linha dá continuação ao papel significativo da bebida na trama de Game of Thrones e também ao lançamento das cervejas da série, disponibilizadas ao público durante o ano passado sob os nomes “Seven Kingdoms Hoppy Wheat Ale”, “Fire and Blood” e “Iron Throne” – em referência a símbolos e passagens da série.

“Dada a grande relevância do vinho em Game of Thrones e o nosso sucesso prévio no mercado das bebidas, uma licença oficial para o vinho parece ser uma extensão natural para aumentar a experiência dos nossos fãs, enquanto aguardam mais da batalha pelo Trono de Ferro”, afirmou Jeff Peters, diretor de licenciamento da HBO. Durante as seis primeiras temporadas, taças de vinho apareceram inúmeras vezes nas mãos de personagens principais, como Tyrion Lannister e sua irmã Cersei Lannister.

Os vinhos podem ser comprados pelo site específico.

 

Comentários

comentários

Close