Shampoo, esmalte e espumante no Melhor Salão do Mundo

Salão de Beleza de Jovane Nunes
Espumante para os clientes no Dom Cabelos e Beleza – Como discordar que é o melhor salão do mundo?

A propaganda diz que o Dom Cabelos e Beleza (315 Norte em Brasília-DF) é o melhor salão do mundo. E não é que é verdade?  Além, claro, dos profissionais, dos produtos e do ambiente, o salão oferece espumante (de graça!) aos clientes. Gente, que coisa chique! Como discordar do slogan?

Dom - o melhor salão do mundo
A espera no salão Dom é muita mais prazerosa

Para uma pessoa que como eu gasta de quatro a cinco horas para retocar as luzes dos cabelos quando vai ao salão de beleza (muitas loiras e grisalhos sabem muito bem do que estou falando), beber uma taça de espumante enquanto espera as madeixas ficarem prontas é algo perfeito. Adorei a ideia. Por exemplo, enquanto o cabeleireiro Antonio Carneiro, ex-Helio Coiffeur (foto), cuidava dos meus fios, eu degustava sem estresse uma taça do Conde de Foucauld demi-sec (um espumante nacional simples, mas extremamente refrescante e agradável) e assistia a um DVD da inesquecível Amy Winehouse na televisão. Sinceramente, desse jeito quem se importa em passar horas no salão? Claro que a taça de espumante é apenas um agrado e que o objetivo não é embebedar os clientes, mas, sem dúvidas, é uma excelente iniciativa.

Um brinde ao Dom, o salão de Jovane Nunes
O melhor do mundo Jovane Nunes agora tem o melhor salão do mundo

O melhor do mundo – Jovane Nunes, um dos sócios do Dom, brinca: “a ideia ao servir o espumante é fazer com que os clientes relaxem enquanto os profissionais do melhor salão do mundo trabalham”. Para quem não sabe, Jovane Nunes é ator e integra a Cia. Comédia Os Melhores do Mundo, fato do qual originou o slogan do salão, estampado em todo o material publicitário do empreendimento.Bastante criativo e cheio de ideias interessantes decorrentes da experiência adquirida no meio artístico (Jovane Nunes foi roteirista da TV Globo e ator do programa Zorra Total da emissora), o mais novo empresário de Brasília na área da beleza quer agora inovar e já estuda até comercializar outros vinhos no salão para agradar os clientes enófilos (Vamos aguardar ansiosos!).

Quem quiser conhecer de perto, o Dom fica na CLN315 Bloco B loja 01 e o agendamento pode ser feito pelo telefone (61) 3299 0686. O salão é novíssimo – foi inaugurado em dezembro de 2013. O local oferece serviços de corte, escova, pigmentação, maquiagem, penteados, depilação, manicure e pedicure e aquela tacinha de espumante.

Agora, só para descontrair, clique abaixo, e relembre um trecho do Zorra Total em que Jovane Nunes brilhou como Zeca Pimenteira (e como não podia deixar de ser, com uma taça de champanhe na mão!).

http://www.youtube.com/watch?v=UVzdB_H1Y8M

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Italianos que surpreendem

Participei de degustação exclusiva para jornalistas e influencers na Trattoria da Rosario (QI 17 Lago…

Descorchados 2024 Atrai Recorde de 1.700 Participantes em SP e RJ

A 26ª edição do Guia Descorchados concluiu com sucesso sua jornada pelas cidades de São…

Vino Verace lança kits de vinhos para Dia das Mães

À medida que o Dia das Mães se aproxima, uma das datas mais significativas para…

95 anos cooperando e cada vez mais sustentáveis

A Cooperativa Vitivinícola Nova Aliança, próxima de seu centenário, reforça seu compromisso com a responsabilidade…