Saiba como ganhar desconto no ingresso da Vinum Brasilis 2019!

Pessoal, o Blog Vinho Tinto teve a honra de ser escolhido como embaixador da 12º edição da Vinum Brasilis! Então vamos falar dessa feira de vinhos nacionais, que já é reconhecida hoje por ser o 3ª maior evento especializado em vinhos nacionais do Brasil e chega em 2019 com novas vinícolas e uma estrutura para receber até 2 mil pessoas por dia.

Sobre a Vinum Brasilis

Nós estivemos presentes em diversas edições desse evento e você pode conferir como foram algumas delas aqui e aqui! É uma feira imperdível para quem aprecia os vinhos brasileiros e gostaria de conhecer um pouquinho mais dos nossos rótulos brazucas!

Vinum Brasilis

O evento acontecerá nos dias 16 e 17 de agosto no estacionamento externo do Shopping Iguatemi de Brasília e os visitantes poderão degustar mais de 200 rótulos dos melhores produtores nacionais, além de ter contato direto com os enólogos e outros especialistas do mercado. Somado a isso, poderão adquirir os vinhos com preços especiais os vinhos preferidos para encher a adega de casa!

Estarão presentes mais de 30 vinícolas brasileiras que irão apresentar mais de 200 rótulos tintos, brancos e espumantes de diversas partes do Brasil como a Serra Gaúcha, Serra da Mantiqueira, Pirineus, Campanha Gaúcha e até mesmo do Vale do São Francisco.

Além de vinhos, os visitantes poderão degustar cachaças de região, cafés especiais e queijos premiados do Brasil e desfrutar de opções gastronômicas com pratos a venda no evento. 

Vinícolas confirmadas

Entre as vinícolas confirmadas destacam-se a Perini, Dom Guerino, Hermann, Quinta da Neve, Gran Legado, Dom Giovanni, Rio Sol, Aurora, Salton, Valmarino, Maximo Boschi, Dom Cândido, Campos de Cima, Batalha Vinhas & Vinhos, Don Bonifácio, Pizzato, Casa Pedrucci e Mazzarotto e a novidade Bodega do Sossego.

Serviço de Vinho na Vinum Brasilis

Concurso Vinum Brasilis

No dia 13 de Agosto, a Vinum Brasilis também irá organizar seu tradicional concurso para eleger às cegas os melhores vinhos da edição. Estes ganharão um selo exclusivo de reconhecimento. O painel do concurso será formado por 20 pessoas, sendo 10 técnicos e 10 leigos. O peso será de 70% para o painel técnico e 30% para o leigo.

Leitores do Blog Vinho Tinto tem desconto

Embaixador Vinum Brasilis 2019

Olha a novidade! Os leitores do Blog possuem desconto de 50% na compra do ingresso! São 10 ingressos para o dia 16/08 (sexta) e 10 para o dia 17/08 (sábado), com a utilização dos cupons blogvinhotinto16 e blogvinhotinto17, respectivamente.

Para participar basta seguir o passo a passo abaixo:

1- acessar o site da GB Produções
2 – preencher o cadastro e fazer o login
3 – inserir o cupom de desconto pro dia escolhido (blogvinhotinto16 ou blogvinhotinto17) antes de pagar e concluir a compra

Vinum Brasilis 2019

GB Vinhos Organizadora da Vinum Brasilis

Data: 16 e 17 de agosto
Local: Shopping Iguatemi
Ingressos: R$ 90,00
Pontos de venda: Wine Garden, Clube ASSEF, aplicativo GB Produções ou através do site www.vinumbrasilis.com

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Santa Colina Brut Rosé estreia com Ouro na ‘terra do champagne’

Uma das mais prestigiadas e tradicionais competições de vinhos do mundo acaba de honrar o…

Temporada inédita de Le Cordon Bleu chega ao Sabor & Arte

A parceria entre o programa Sabor & Arte e Le Cordon Bleu continua a se…

Brasil abre 2024 com 16 medalhas na França

O Brasil iniciou o ano de 2024 com uma impressionante conquista de 16 medalhas na…

Noru Sushi realiza a primeira cerimônia Kaitai da cidade

O renomado restaurante Noru Sushi, um dos ícones da culinária oriental na cidade, está preparando…