.

Não perca amanhã (02.06) no restaurante Pobre Juan (Shopping Iguatemi) o jantar harmonizado com vinhos da Viña Montes, um dos maiores nomes do Chile quando o assunto é vitivinicultura. O evento, organizado pela Mistral Importadora, contará com a presença do enólogo chileno Bernardo Troncoso que apresentará alguns dos fantásticos vinhos brancos e tintos produzido pela renomada vinícola chilena. Vale lembrar que os vinhos da Viña  Montes são reconhecidos internacionalmente e estão sempre entre os melhores da América do Sul. O convite está sendo vendido no próprio restaurante Pobre Juan a R$250,00 por pessoa. Interessados devem ligar para 3577-5800 e falar com Rodrigo

jantar montes (1)

 

Sobre a Vinícola

Viña Montes é um dos maiores nomes do Chile, elaborandofantásticos vinhos tintos e brancos, de muita personalidade e imbatível relação qualidade e preço. Sua reputação no Brasil e afora é enorme e seus vinhos estão sempre entre os melhores da América do Sul. O produtor foi o pioneiro dos vinhos de alta qualidade chilenos, quase três décadas atrás. Seu vinho mais emblemático, o Montes Alpha Cabernet Sauvignon, foi o primeiro grande vinho tinto chileno, recebendo enorme reconhecimento internacional.Concentrado e elegante, ele foi inspirado nos grandes tintos de Médoc e costuma merecer sempre ótimos prêmios.

Viña Montes foi não só a precursora dos vinhos de alta qualidade no Chile, servindo como um divisor de águas na história da viticultura chilena, como também inaugurou uma profunda transição da ‘quantidade’ para a ‘qualidade’ em todo o cenário vinícola do país. Uma curiosidade da vinícola chilena: na sala de barricas, seus vinhos descansam ao som de cantos gregorianos.

 

 

 

Comentários

comentários

Close