Famiglia Valduga realiza Vin Première em Brasília e Salvador

Famiglia Valduga

As marcas Casa Valduga, Domno Importadora, Ponto Nero, Casa Madeira, Cervejaria Leopoldina e Vinotage, pertencentes ao Grupo Famiglia Valduga, vão promover promover nas cidades de Brasília e Salvador, respectivamente, nos dias 7 e 9 de agosto o evento:  Vin Première.

Durante o Vin Première, será apresentado pelo Grupo Famiglia Valduga um circuito de degustação composto por mesas com a exposição de todas as marcas participantes. A ideia é oferecer ao visitante uma oportunidade única de mergulhar no universo do vinho nacional e internacional, além de experimentar outros produtos que navegam pelo mundo da Enologia, mas que não sejam necessariamente vinhos ou espumantes. Durante o evento, os apreciadores poderão degustar vinhos premiados mundialmente, apresentados por seus produtores, além de aproveitar os melhores rótulos com descontos especiais.

A Vinotage apresentará sua linha diferenciada de cosméticos feitos à base de óleo extraído da semente da uva e seus derivados. Já a Cervejaria Leopoldina exibirá suas cervejas especiais sem perder a assinatura enológica da Casa Valduga, com o uso de técnicas já aplicadas em seus vinhos e espumantes. Para harmonizar muito bem com os rótulos da Casa Valduga, Domno Importadora e Ponto Nero, a Casa Madeira apresentará seus deliciosos sucos, todos sem adição de conservantes, açúcar e água. Geleias, cremes de balsâmico, antepastos, chás gelados e molhos de pimenta da marca também estarão à disposição do público.

Destaque

O grande destaque fica por conta da participação de produtores de vinícolas de sete países diferentes, que têm rótulos importados com exclusividade para o mercado brasileiro pela Domno: Brasil (Ponto Nero), Chile (Casas del Bosque, Maquis e Yali), França (Cattier), Itália (Bellavista e Monte del Fra), Nova Zelândia (Yealands), Portugal (Enoport) e Uruguai (Bracco Bosca).

Todos os produtos do Grupo Famiglia Valduga poderão ser adquiridos nos eventos.

Serviço:

Vin Première – Edição Brasília

Data: 07/08/2018

Horário: Das 19h às 23h

Local: Hotel Brasília Palace

Ingressos: Pires de Sá Vinhos – CCLSW Quadra 105 Ed. Diana Mall Business Bloco C Sala 158/Sala 118 – Bairro Sudoeste – Brasília/DF

 

Vin Première – Edição Salvador

Data: 09/08/2018

Horário: Das 19h às 23h

Local: Yacht Clube da Bahia

Ingressos: https://www.sympla.com.br/vin-premiere—salvador__317969

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…