.
Wine Bike estaciona em Pinheiros - SP
Wine Bike estaciona na Praça Benedito Calixto, em Pinheiros – SP

O premiado vinho sul-africano Nederburg apresenta a sua Wine Bike, que estacionará todos os domingos do mês de fevereiro, no foodpark Panela na Rua, localizado na badalada Praça Benedito Calixto, em Pinheiros, São Paulo. Os vinhos disponíveis na bike são da linha Foundation em suas variedades de tintos, brancos e rosé.

A proposta é criar uma experiência diferente aos consumidores, levando o vinho para uma nova ocasião de consumo – mais prática, informal e ao mesmo tempo de qualidade.   Os consumidores poderão degustar a bebida em taças ou então comprar as garrafas a preços especiais.

Vinhos sul-africanos Nederburg: vinícola mais premiada da África do Sul

A Nederburg é a vinícola mais premiada da África do Sul e coleciona troféus, medalhas e prêmios – obtidos em competições nacionais e internacionais – que atestam a qualidade e excelência de seus vinhos. Foi eleita a Vinícola do Ano pelo Guia Platter´s 2017, com quatro vinhos recebendo cinco estrelas, mais do que qualquer outro produtor. A premiação, que já está em sua 37ª edição, concedeu ainda a Nederburg pela segunda vez o título de ‘Melhor Vinícola do Ano’, o primeiro ocorreu em 2011.

“Acreditamos que essa será uma oportunidade de apresentar, além dos vinhos da marca Nederburg, fundada em 1791, um pouco mais da categoria de vinhos sul-africanos, ainda pouco conhecida no Brasil. A África do Sul produz vinhos de excelente  qualidade há mais de 350 anos, mantendo tradições e trazendo inovações para o segmento”, disse o Gerente de Marketing de Vinhos da Distell, Denis Agnelli.

Wine Bike Nederburg:
Datas:
5,12,19 e 26 de fevereiro de 2017
Local: Panela na Rua – Praça Benedito Calixto, Pinheiros, SP
Horário: Das 12 às 18h

Sobre a Distell

Maior produtora de vinhos e destilados da África do Sul, a Distell foi criada no ano 2000 a partir da fusão da Stellenbosch Farmers’ Winery (SFW – fundada em 1925) e Distillers Corporation (fundada em 1945). Sediada na cidade Sul-Africana Stellenbosch, a empresa é atualmente listada na bolsa de Johannesburg (JSE) e detém mais de 100 marcas de bebidas alcoólicas, liderando o mercado de vinhos, cidras e RTDs (Ready To Drink) em seu país de origem. Em franca expansão no mercado internacional, adquiriu em 2013 a escocesa Burn Stewart Distillers, incorporando todo o seu portfólio. A Distell está presente no Brasil desde 1994 com o licor Amarula; desde 2007 com os vinhos Nederburg além de ter em seu portfolio outras marcas de vinho como Fleur du Cap, Durbanville Hills, Obikwa, Two Oceans, entre outros.

Conheça mais sobre a marca na página do facebook @vinhosafricadosul e site da Distell

Close