V Edição do SuperAdega Experience de 5 a 8 de dezembro

Entre os dias 5 e 8  dezembro, a nova loja da SuperAdega, localizada no final do Pistão Sul, em Taguatinga, vai se transformar num grande pavilhão com centenas de produtos, entre vinhos, destilados, cervejas, e uma infinidade de alimentos. Das 17h às 22h, o público terá a oportunidade de experimentar e de comprar seus produtos favoritos para abastecer a despensa para as festas de final de ano que já estão chegando.

“Serão mais de 100 expositores, divididos em vinhos, cervejas, destilados e gastronomia, num espaço de 1,5 mil metros quadrados. Cada setor terá uma cor diferente para situar os visitantes. Nossa expectativa é de receber um público de mais de sete mil pessoas”, afirmam Cláudia Silva e Simone Coutinho, da Click Produções e Eventos, responsáveis pela organização do evento.

Na área destinada aos vinhos, será possível experimentar rótulos das principais vinícolas brasileiras, como Miolo, Salton, Valduga, Aurora, Perini e Santa Augusta, e trazidos ao país por grandes importadoras, como Qualimpor, Interfood, Winebrands, Adega Alentejana, Porto a Porto e Zahil. Esse setor foi apadrinhado pela colunista de gastronomia Luciana Barbo, que elaborou uma seleção especial de rótulos de bom custo benefício para auxiliar os visitantes na escolha.

Já no setor de destilados, conglomerados como Pernod, Diageo, Campari, Bacardi e Brown Form prometem desenvolver degustação de drinques elaborados por seus bartenders com marcas consagradas. Entre os destaques estão o whisky Johnnie Walker, a vodka Absolut, o gin Tanqueray e o tennesseewhiskey Jack Daniel´s.

Rótulos importados e nacionais de cervejas, sejam produzidos em grande escala ou de forma artesanal terão uma parte do pavilhão só para eles. Enquanto queijos, embutidos, doces, massa, molhos, entre outros alimentos, serão abrigados na área de gastronomia.

Os convites custam R$ 150 e os visitantes podem reverter esse valor em compras no local, nos dias do evento.

Serviço

Super Adega Experience De 4 a 8 de dezembro, das 17h às 22h Nova loja SuperAdega, no final do Pistão Sul, em Taguatinga Ingressos individuais a R$150,00 (por dia) revertidos em compras, à venda antecipadamente, e nos dias do evento, nas lojas físicas da SuperAdega. Evento não-recomendado para menores de 18 anos.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Chez France apresenta masterclass Crus de Beaujolais em Brasília

A Chez France está emocionada em apresentar uma experiência enogastronômica exclusiva: a masterclass dos Crus…

Lareira Original recebe o curso “Viagem ao Mundo do Vinho”

Nos dias 11, 18 e 25 de abril, o Lareira Original, localizado na Tijuca, estará…

Bla’s Cozinha de Culturas apresenta pratos especiais e encomendas para a Semana Santa

Celebre a Semana Santa com elegância e sabor excepcionais no restaurante Blas Cozinha de Culturas,…

Restaurante Kinjo reinaugurado na QI17

O restaurante Kinjo @kinjobrasilia , do premiado chef peruano Marco Espinoza e seus sócios Ivone…