Wine Tour Festival acontece no Atacadão Dia a Dia no SIA

Wine Tour Festival no Atacadão Dia a Dia
Wine Tour Festival no Atacadão Dia a Dia

A adega do Atacadão Dia a Dia do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) vai realizar um grande evento dedicado aos vinhos, espumantes, destilados e cervejas: trata-se da 1ª edição do Wine Tour Festival, que acontece nos dias 22 e 23 de agosto, da 17h às 22h, na adega anexa a loja localizada às margens da EPIA. Quem for ao evento poderá degustar mais de 300 rótulos de bebidas e apreciar massas importadas e queijos especiais.

Wine Tour Festival reúnirá  vinhos do Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Itália, Portugal, França, Espanha, Hungria e África do Sul; destilados (whisky, vodca, tequila e gin) do Brasil, Escócia, França, Inglaterra, Alemanha, México e Rússia; e cervejas produzidas no Brasil, Alemanha e Bélgica.

Para acompanhar as bebidas no Wine Tour Festival 2018, queijos especiais (Brie, Gouda, Emental, Estepe, Gorgonzola, Grana Padano e de cabra), estrogonofe de carne de pato e massas importadas preparadas na hora.

Os rótulos presentes nesta primeira edição do evento estão entre os mais de mil à venda na adega do Dia a Dia do SIA. A adega ocupa um espaço de 350 m² e oferece produtos de cinco continentes (África, América, Ásia, Europa e Oceania): vinho (brancos, tintos e rosés), espumante, champagne, prosecco, frisante, whisky, vodca, cerveja, tequila e gin a preços de atacado e varejo.

Os ingressos custam R$ 150,00 (valor revertido em compras na adega da unidade do SIA) por pessoa e encontram-se à venda na bilheteria digital wwwbilheteriadigital.com/winetourfestival

Wine Tour Festival 2018

Quando: dias 22 e 23 de agosto

Onde: Adega Dia a Dia – SIA, Área Especial, Quadra 5 C, lote 55 – às margens da Epia (Estrada Parque Indústria e Abastecimento)

Hora: das 17h às 22h

Ingressos: R$ 150,00* à venda na bilheteria digital wwwbilheteriadigital.com/winetourfestival)**

*Valor revertido em compras na adega do SIA.

Fone: 61 3051.9384

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Malbec World Day

Na última quinta-feira, dia 11 de abril, tive a oportunidade de participar do Malbec World…

Vinhos para curtir no outono

Com a chegada do outono e suas temperaturas amenas, o clima agradável entre o fim…

Setor vitivinícola do Rio Grande do Sul será o primeiro projeto de localg.a.p do Brasil

Produtores rurais, vinícolas e indústrias de processamento de uva estão concluindo as auditorias para a…

Restaurante em São Paulo usa tecnologia para gerir abertura de garrafas de vinhos

A eficiência na gestão de estoque é um componente crucial para o sucesso de bares,…