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Como diz um velho provérbio, “a alegria de uns é a tristeza de outros” (ou algo assim). No dia 15 de maio, no restaurante Hawksmoor em Manchester, Inglaterra, clientes de uma mesa pediram um vinho Bordeaux, o Chateau Pichon Longueville Contesse de Lalande e acabaram recebendo um Chateau le Pin de Pomerol, de 2001. Não ficou surpreso? Vou contar de outra forma então. Os clientes em questão  solicitaram um vinho de R$1.330,00 e receberam um que custa mais de R$ 23.000,00!!!!!!!!!

Os clientes (e a casa) só perceberam a troca quando já era tarde demais. A mesa já havia apreciado o erro, algo que pode ser considerado como uma das melhores degustações às cegas já realizadas!!!! Na conta, o vinho cobrado foi o Bordeaux Lalande. Um belo gesto do restaurante para os clientes, sem dúvidas!

Hawksmoor, em sua conta do twitter, que contou a história se manifestou: “Aos clientes que beberam acidentalmente um Chateau le Pin Pomerol 2001 na noite passada, o qual no nosso menu custa 4.500 libras, esperamos que tenham aproveitado”. A garçonete que causou a confusão também foi citada na mensagem. “À funcionária que entregou a garrafa acidentalmente, levante a cabeça! Erros acontecem e nós a amamos do mesmo jeito”.

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