Abertas as vendas de ingresso para a maior Feira de Espumantes do DF

Espumantes Casa Perini: uma das grandes atrações do SWF 2019
Espumantes Casa Perini: uma das grandes atrações do SWF 2019

Já começaram as vendas para a Sparkling Wine Fair 2019, a feira de espumante mais badalada de Brasília. Marcada para os dias 13 e 14 de setembro, no Pontão do Lago Sul, a quarta edição do evento promete agitar a cidade com degustações, palestras, venda de produtos, música, praça de alimentação, aula de gastronomia e muitas garrafas consagradas de espumantes nacionais e internacionais, além de lançamentos de rótulos exclusivos. Se você quer garantir seu ingresso com desconto, mande um zap para 99118-9585 e obtenha informações.

Marcas Confirmadas

Espumantes da Aurora, Salton e Perini são os destaques desta edição do Sparkling Wine Fair – SWF

Entre as vinícolas que marcarão presença no evento, estão: Salton, Casa Perini e Aurora, que serão as destaque desse ano. Ainda, Garibaldi; Thera; Monte Paschoal; Rio Bravo; Chandon; Mena Kaho; Rio Sol; Freixenet; Gran Legado; Casa Valduga; Jaume Serra; Mumm; Finca Terranostra; Bo Rivage; Moingeon; Montes Claros; Champagne Lallier; Joseph Perrier; Baron-Fuenté; Chaudron e Concha y Toro.

“Nossa feira está consolidada e a cada ano apresenta novidades aos visitantes tanto no formato, quanto em atrações e produtos oferecidos”, afirma César Santos, da C Produções e Eventos.

César Santos, organizador da maior feira de espumante do DF: "Muitas novidades em 2019"
César Santos, organizador da maior feira de espumante do DF: “Muitas novidades em 2019”

Programação

No primeiro dia do evento, 13/09, das 16h às 18h, haverá a “Rodada de Negócios SWF” para empresários do setor de enogastronomia (restrito a formadores de opinião e convidados). Às 18h, haverá a abertura da feira com degustações e vendas. Às 18h30, palestra com a Presidente da Organização Internacional do Vinho e da Vinha (OIV), Regina Vanderlinde. Às 20h, palestra com o Diretor de Relações Institucionais do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), Carlos Paviani. Ele falará sobre “A evolução técnica e mercadológica dos vinhos espumantes brasileiros”. O ingresso para a feira dá direito às aulas, mas é necessário fazer uma pré-inscrição através do Whatsapp (61) 99118-9585. As vagas são limitadas. Das 22h30 às 02h, Festa SWF com o DJ oficial do evento, Thiago May.

O premiado sommelier Diego Arrebola falará sobre “A evolução técnica e mercadológica dos vinhos espumantes brasileiros”

Já no sábado, 14, abertura do evento, às 18h, com degustações e vendas. Às 18h30, Vinícola Aurora apresenta palestra com os sommeliers Diego Arrebola e Gabriele Frizon sobre o tema “Além das celebrações – criando oportunidades de venda para o crescimento do consumo de espumantes on e off trade”. Em seguida, às 20h, a ex- presidente e Fundadora da Associação Internacional de Enoturismo (Aenotur), Ivane Favero, fala sobre “Enoturismo, o Turismo do Vinho no Brasil e no Mundo”. Às 21h30, Vinícola Aurora oferece uma aula-show de gastronomia com o ex-participante do programa Masterchef Brasil, André Rochadel. O ingresso do segundo dia também dará direito às aulas, mas será necessário fazer uma pré-inscrição através do Whatsapp (61) 9118-9585. As vagas são limitadas. Às 22h30, Festa SWF com o DJ oficial do evento, Thiago May.

Na área de alimentação, Gracco Magalhães; La Boulangerie; Veloce; Suprema; São Lourenço; Bolo da Ivone; Café e um Chêro; Loolipops; Coca-Cola; Raquel Amaral; San Gennaro; L’antipasti e Empório São Pedro.

Os ingressos, ao valor de R$ 100,00 por dia, podem ser adquiridos no Café e um Chêro (107 Sul e 109 Norte), Adega Almeida (710/711 Norte), Más Vino (306 Sul) e Bilheteria Digital. https://www.bilheteriadigital.com/sparklingwinefair. Com cunho social, 5% da venda será revertida para o Instituto Doando Vida.

Ingressos com desconto

O Blog Vinho Tinto fez uma parceria com os organizadores e está vendendo o ingresso com preços especiais (Zap: 99118 9585 para saber mais)

Serviço: 

Sparkling Wine Fair 2019  |  life and business

Apresentação –  Degustação – Vendas de Produtos – Networking 

Dias 13 e 14 de setembro

Pontão do Lago Sul

Das 18h às 22h30 | Networking

Das 22h30 às 02h | Festa SWF

Ingressos: Café e um Chêro, Adega Almeida, Más Vino, e Bilheteria Digital

www.sparklingwinefair.com.br

Insta: @sparklingwinefair | Face: Sparkling Wine Fair | #swfbsb2019

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Santa Colina Brut Rosé estreia com Ouro na ‘terra do champagne’

Uma das mais prestigiadas e tradicionais competições de vinhos do mundo acaba de honrar o…

Temporada inédita de Le Cordon Bleu chega ao Sabor & Arte

A parceria entre o programa Sabor & Arte e Le Cordon Bleu continua a se…

Brasil abre 2024 com 16 medalhas na França

O Brasil iniciou o ano de 2024 com uma impressionante conquista de 16 medalhas na…

Noru Sushi realiza a primeira cerimônia Kaitai da cidade

O renomado restaurante Noru Sushi, um dos ícones da culinária oriental na cidade, está preparando…