.
Adega Dia a Dia: agora no SIA

Galera de Brasília que gosta de comprar vinho bom a bom preço, tenho uma ótima notícia! O grupo Atacadão Dia a Dia expandiu os seus negócios e investiu no setor de vinhos. Com três lojas em Brasília, a marca acaba de abrir a 4ª casa com uma adega privilegiada no SIA em frente à Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) com uma enorme e variada adega. As outras unidades ficam em Sobradinho, Ceilândia e Pistão Sul de Taguatinga.

A nova loja oferece mais de 1.000 rótulos, entre vinhos tintos, brancos, rosés, espumantes, champagnes e proseccos. Além destas bebidas, há ainda uísques, vodcas e cervejas nacionais e importadas a preço de atacado e varejo. A adega anexa ao supermercado é bem ampla, com grande variedade de opções e preços bem competitivos.  

 nova loja oferece mais de 1.000 rótulos, entre vinhos tintos, brancos, rosés, espumantes, champagnes e proseccos
nova loja oferece mais de 1.000 rótulos, entre vinhos tintos, brancos, rosés, espumantes, champagnes e proseccos

Jamón e Vinhos

No dia último dia 7, a adega Dia a Dia promoveu uma degustação com o presidente do grupo Josep Llorens, empresa produtora do Jamón Ibérico e do Jamón Serrano, assinados por Josep Ramón Llorens Requena.

No evento, os participantes foram recepcionados com o espumante Cava Don Román. Houve degustação dos produtos da marca espanhola Llorens e de vinhos variados vendidos na adega, entre eles o Espanhol Marques de Crianza, os Italianos Luccarelli Malvasia Nera, Due Palme Ettamiano e Primitivo de Manduria 1947.  Além dos argentinos Ruttini Cabernet/Malbec e Salentier Malbec, além do chileno Santa Carolina Familia Cabernet e os portugueses Marques de Borba, Alves Vieria e Esteva Douro.

Comentários

comentários

Close