Adega Dia a Dia inaugura nova loja no SIA

Adega Dia a Dia: agora no SIA

Galera de Brasília que gosta de comprar vinho bom a bom preço, tenho uma ótima notícia! O grupo Atacadão Dia a Dia expandiu os seus negócios e investiu no setor de vinhos. Com três lojas em Brasília, a marca acaba de abrir a 4ª casa com uma adega privilegiada no SIA em frente à Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) com uma enorme e variada adega. As outras unidades ficam em Sobradinho, Ceilândia e Pistão Sul de Taguatinga.

A nova loja oferece mais de 1.000 rótulos, entre vinhos tintos, brancos, rosés, espumantes, champagnes e proseccos. Além destas bebidas, há ainda uísques, vodcas e cervejas nacionais e importadas a preço de atacado e varejo. A adega anexa ao supermercado é bem ampla, com grande variedade de opções e preços bem competitivos.  

nova loja oferece mais de 1.000 rótulos, entre vinhos tintos, brancos, rosés, espumantes, champagnes e proseccos
nova loja oferece mais de 1.000 rótulos, entre vinhos tintos, brancos, rosés, espumantes, champagnes e proseccos

Jamón e Vinhos

No dia último dia 7, a adega Dia a Dia promoveu uma degustação com o presidente do grupo Josep Llorens, empresa produtora do Jamón Ibérico e do Jamón Serrano, assinados por Josep Ramón Llorens Requena.

No evento, os participantes foram recepcionados com o espumante Cava Don Román. Houve degustação dos produtos da marca espanhola Llorens e de vinhos variados vendidos na adega, entre eles o Espanhol Marques de Crianza, os Italianos Luccarelli Malvasia Nera, Due Palme Ettamiano e Primitivo de Manduria 1947.  Além dos argentinos Ruttini Cabernet/Malbec e Salentier Malbec, além do chileno Santa Carolina Familia Cabernet e os portugueses Marques de Borba, Alves Vieria e Esteva Douro.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Degustação Inédita de Vinhos da Índia em Brasília

A enologia sempre surpreende. não há dúvidas! Essa semana, por exemplo, tive o prazer de…

Chega ao mercado o primeiro vinho tinto da Safra 2024

A Safra 2024 está pronta para ser degustada, trazendo consigo o Miolo Wild Gamay, o…

Caça ao tesouro é atração de Páscoa na Costelaria Gaúcha

O Coelho da Páscoa chega para fazer a alegria da garotada com uma caça ao…

Conheça sabores autênticos e experiências culinárias no World of Wine (WOW)

Localizada às margens do majestoso Rio Douro, Vila Nova de Gaia, na região da deslumbrante…