Amuse Bouche – Jantar harmonizado com vinhos franceses – no Le Jardin Bistrot neste sábado

Le Jardin Bistrot – Local aconchegante

O Le Jardin Bistrot, em parceria com a Importadora Chez France, realizará o Amuse Bouche 18ª Edição Brasília, no próximo sábado, dia 20/11, às 20h. Trata-se de um jantar harmonizado com ótimos vinhos franceses. Como de costume, serão seis pratos elaborados pelo Chef Tiago com seis vinhos franceses diferentes selecionados pela Sommelière Márcia Cruz.

O Le Jardin Bistrot fica dentro da Aliança Francesa de Brasília e busca reproduzir o cenário e a filosofia de um verdadeiro bistrô parisiense, com a culinária voltada para a utilização de produtos locais, sazonais e frescos. O atendimento é personalizado, tendo em vista que os sócios buscam estar sempre presentes. A carta de vinhos conta com vinhos franceses e brasileiros, selecionados com a intenção de promover uma ótima harmonização com os pratos oferecidos e trazer opções de qualidade com preços justos.

Ótimos vinhos franceses serão servidos no jantar de sábado

O evento Amuse Bouche já virou tradição na cidade e conta com a presença dos apaixonados por vinho e boa culinária que aproveitam a oportunidade para fazer uma verdadeira viagem pelas delícias e sabores franceses. Esta é a terceira edição realizada neste ano, mas com um número reduzido de pessoas para garantir maior segurança para os participantes.

Serão degustados vinhos do Vallée de la Loire, da Provence, de Beaujolais, de Bordeaux e da Alsácia, sendo dois brancos, um rosé e três tintos, promovendo um verdadeiro passeio pelas principais regiões vinícolas francesas.
Vale a pena viver esta experiência. Reservas e informações: (61) 99988.0012 – Márcia.

Le Jardin Bistrot
O Sabor da França ao seu alcance.
SEPS 908/907 Sul, na Aliança Francesa de Brasília

Leia: Burger Fest 2021 chega em Brasília

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Degustação Inédita de Vinhos da Índia em Brasília

A enologia sempre surpreende. não há dúvidas! Essa semana, por exemplo, tive o prazer de…

Chega ao mercado o primeiro vinho tinto da Safra 2024

A Safra 2024 está pronta para ser degustada, trazendo consigo o Miolo Wild Gamay, o…

Caça ao tesouro é atração de Páscoa na Costelaria Gaúcha

O Coelho da Páscoa chega para fazer a alegria da garotada com uma caça ao…

Conheça sabores autênticos e experiências culinárias no World of Wine (WOW)

Localizada às margens do majestoso Rio Douro, Vila Nova de Gaia, na região da deslumbrante…