Bla’s promove festival de massas às quintas-feiras

Gabriel Albano chef do Bla’s

Em decorrência dos resultados animadores do Festival de Risotos, que é feito às quartas-feiras, o Bla’s Cozinha Criativa (406 Norte) resolveu inaugurar mais uma novidade. As quintas-feiras serão dedicadas ao Festival de Massas, que também entra para o calendário semanal do restaurante e é uma ótima pedida para aquecer durante o frio.

O cliente poderá provar à vontade, no valor de R$ 69,90 por pessoa, três deliciosos tipos de massas (Nhoque, Penne e Fettuccine), podendo combinar com quatro incríveis molhos nos sabores: costela, molho branco com queijo e limão, camarão e cogumelo.

O melhor da culinária italiana

O chef Gabriel Blas ressalta que o consumidor vai ter liberdade de provar todos as variedades de sabores, fazer a combinação com o tipo de massa que melhor lhe agrada, e ainda ter uma noite maravilhosa saboreando esses pratos que levam o toque, tempero e a criatividade do local.

O começo do Bla’s foi uma lanchonete pois acreditava-se ser mais fácil de administrar. O tempo passou rápido e logo foi visto que servir o almoço da equipe como prato poderia aumentar rendimento e agradar os moradores da localidade. No início era apenas um prato por dia, variando 6 vezes na semana. Passou-se para três pratos mais elaborados e evoluidos, adicionando mais sobremesas, entradas elaboradas e evoluindo o serviço de vinho e bebidas. O Bla’s Cozinha Criativa está a quase seis anos aberto e nesse tempo chegou a um modelo atual onde existem pratos queridos pelos amigos clientes e outros que variam semanalmente. São criados oito a dez pratos, além de entradas e sobremesas variadas.

Festival de massas promete em Brásilia

Para ficar por dentro de futuras promoções e eventos, além de se atentar aos preços do local, as redes sociais do restaurante é @blas406, tanto no Instagram quanto no Facebook, além do número (61) 3879-3430 e o site https://www.restauranteblas.com/.

Leia: Ticiana Werner oferece música ao vivo

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…