.
O Julgamento de Paris em debate no cinecult

Aos amantes de vinho e de cinema de Brasília, uma grande dica!!! No dia 25 de maio, às 19h30, o Projeto CineCult, que tem a curadoria da psicoterapeuta Iria Martins, apresentará o filme O Julgamento de Paris (Bottle Shock), do diretor Randal Miller, no teatro do Brasília Shopping, com entrada franca.

O filme trata de um sommelier inglês, que trabalha em Paris, vai para a Califórnia à procura de um vinho barato com a intenção de levar o produto de volta para uma competição de degustação na Europa. No vale de Napa, o arrogante inglês descobre uma vinícola que produz um vinho chardonnay de primeira. Determinado a ficar famoso com a descoberta, ele quer levar o produto para Paris. O filme é baseado em um fato real, que mudou a história do vinho produzido no Novo Mundo.

E, já que o assunto da película é vinho, nada melhor que um debate, após a sessão, com a Professora, Juíza Internacional do Vinho e Presidente  da Confraria Amigas do Vinho (DF) Rachel Alves. O CineCult já está no sexto ano, sempre com o propósito de preservar o território fértil de reflexão, debate, cinema, arte e cultura.

 

Serviço:

Cine Cult – 25 de maio – “O Julgamento de Paris” e Debate com a Professora, Juiza Internacional do Vinho e Presidente da Confraria Amigas do Vinho (DF) Rachel Alves.

Local: Teatro do Brasília Shopping

Horário: 19h30

Entrada Franca

 

Comentários

comentários

Close