Cozinhando com Francisco – Receitas de final de ano

Cozinhando com Francisco
Cozinhando com Francisco – de 21.11 a 12.12 no Dom Francisco da Asbac

O chef Francisco Ansiliero anuncia seu curso “Cozinhando com Francisco”, edição Receitas de Final de Ano. As aulas serão sempre às segundas-feiras e acontecerão entre 21 de novembro e 12 de dezembro, das 19h30 às 23h30, no restaurante Dom Francisco, da Asbac.

Aulas

Na primeira aula, Francisco ensinará o preparo de ervas aromáticas e molhos. Na segunda aula, peru assado com recheio doce e salgado, com toque de outras aves. Na terceira aula, leitoa assada à pururuca e panceta suína à pururuca. E na quarta aula, receitas com bacalhau, como bolinho de bacalhau, salada de bacalhau, bacalhau ao forno e bacalhau na brasa. Ao final de cada aula, os alunos se reúnem em uma grande mesa para degustar o que prepararam, quando o chef Ansiliero dá dicas sobre harmonização de cada prato com o tipo certo de vinho.

Detalhes do curso Cozinhando com Francisco

O curso custa R$ 1 mil  (por aluno) com todo o material incluso. Os alunos também ganham um avental do chef. Informações e inscrições pelos telefones 3224-8429 e 32262005.

 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Notas de vinho por Etienne Carvalho – Ed.34

Confira as principais novidades do Mundo do Vinho selecionadas para você. As informações são divulgadas…

Malbec World Day

Na última quinta-feira, dia 11 de abril, tive a oportunidade de participar do Malbec World…

Vinhos para curtir no outono

Com a chegada do outono e suas temperaturas amenas, o clima agradável entre o fim…

Setor vitivinícola do RS terá o primeiro projeto de localg.a.p do Brasil

Produtores rurais, vinícolas e indústrias de processamento de uva estão concluindo as auditorias para a…