D.O.C Vinhos inaugura nova loja no Boulevard Shopping

Atenção galera de Brasília! No dia 31 de maio a cidade vai ganhar mais uma loja de vinhos. É a D.O.C Vinhos que inaugura seu mais novo espaço no Boulervard Shopping, a partir das 19h. Para celebrar o momento, haverá dança, música, gente bonita, bate papo, além da qualidade e do requinte no atendimento ao público, características marcantes da D.O.C Vinhos.

Mais uma loja da D.O.C Vinhos. Agora no final da Asa Norte, no Boulevard Shopping

Como de praxe, em uma boa inauguração de adega, também não pode faltar a degustação de vinhos e espumantes e, para isso, o empresário e sommelier Antônio Cunha preparou com zelo várias opções deliciosas para a ocasião.  A dupla Anna Elisa e Sávio Menezes, que constantemente faz apresentações de Tango na Embaixada da Argentina, irão realizar uma exibição da dança no espaço.

O evento contará, ainda, com a apresentação da cantora Dirce Sandrice. A apresentação foi preparada com um toque de romantismo e o repertório contará com músicas, nacionais e internacionais, que serão interpretadas na voz e violão. O DJ Sérgio Collares, também, será uma das atrações da inauguração, com seu estilo house.

Sobre a D.O.C Vinhos

D.O.C Vinhos: no seu acervo, bebidas originárias de diversos países

Presente no mercado de Brasília há cerca de um ano, a D.O.C Vinhos possui loja no Venâncio Shopping, com um mix de produtos que envolve vinhos, espumantes, cervejas especiais, cachaças e acessórios para presentes. No seu acervo, bebidas originárias de diversos países, como Chile, Argentina, Uruguai, Espanha, Portugal, Itália, França, Alemanha, Austrália, Líbano e Bélgica (cervejas). Além disso, há na loja serviço de consultoria e orientação para quem não abre mão de uma boa relação custoxbenefício.

Serviço

 

O que: Inauguração – D.O.C Vinhos – Boulevard Shopping

Onde: Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte, Conjunto J Asa Norte – Brasília – DF)

Quando: 31/05/2017, às 19h

Informações: (61) 3034-1203

www.docvinhos.com.br

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Notas de vinho por Etienne Carvalho – Ed.35

Confira as principais novidades do Mundo do Vinho selecionadas para você. As informações são divulgadas…

Brasília ganha Vinícola a 50 minutos do Plano Piloto

O Distrito Federal entrou definitivamente para o cenário vitivinícola brasileiro. Isso porque no final de…

Cultura e Vinhos da Geórgia Brilham em Evento de Degustação

Em 18 de abril, um evento destacando a cultura e o vinho da Geórgia foi…

Italianos que surpreendem!

Participei de degustação exclusiva para jornalistas e influencers na Trattoria da Rosario (QI 17 Lago…