Degustação de vinhos argentinos no Restaurante Ticiana Werner dia 23/10

Bodega Monteviejo

Com o apoio da importadora Del Maipo, o Ticiana Werner Restaurante irá promover no dia 23 de outubro, a partir das 20 horas, uma degustação de vinhos argentinos da Bodega Monteviejo. Serão oito rótulos acompanhados de um delicioso jantar com entrada, prato principal e sobremesa por apenas R$130,00.

A degustação será dirigida por Enrique Bazán que desde o ano de 2015 é Gerente de Contas da Monteviejo, desenvolvendo comercialmente as marcas da vinícola em diferentes países. Atualmente os rótulos da Monteviejo têm forte presença na Argentina e são exportadas para diversos países, como Canadá, Estados Unidos, Brasil, México, Peru, Aruba, Paraguai, Japão, Taiwan, Hong Kong, Países Baixos e França.

Os vinhos que serão degustados no evento são: Petite Fleur Chardonnay, Petite Fleur Malbec, Petite Fleur Red Blend, Festivo Torrontés, Festivo Rosé, Festivo Malbec Tinto, Lindaflor Chardonnay e Lindaflor Malbec. O buffet de antepastos estará disponível para ser servido à vontade, com uma enorme variedade de queijos, frios, pães, foccacias, pastas e muito mais. Os pratos principais também integrarão o buffet, que também poderá ser servido à vontade. Paella, risoto de camarão, risoto de alho-poró, risoto de filé, risoto de charque com abobóra e risoto de funghi estão entre as deliciosas opções, além de duas sobremesas:mousse de chocolate e creme brulée.

Buffet de antepastos
Paella

Sobre a Monteviejo

Vinhos Bodega Monteviejo

A família francesa Pérè Vergé, donos da vinícola Monteviejo, chegaram na Argentina ao final da década de 90 e começaram a construção da empresa. A primeira colheita foi em 2001. A família possui tradição e experiência em vinhos, possuindo quatro chatêaus em Pomerol.

O winemaker Marcelo Pelleriti dirige as colheitas de Monteviejo, de Chatêau Violette, Chatêau Le Gay e Chatêau Montviel. Ele foi o primeiro enólogo latinoamericano a obter 100 pontos Robert Parker com um vinho elaborado no Chatâau Violette.

Serviço

Jantar Ticiana Werner com vinhos Argentinos

Data: 23/10 – terça-feira

Horário: 20h

Valor: R$130,00

Onde comprar: Ticiana Werner

 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Explore a beleza do Porto nos restaurantes do WOW

Descubra a deslumbrante cidade do Porto, Portugal, à beira do Rio Douro, famosa por seus…

Adegas ganham cada vez mais espaço na decoração

Quem aprecia vinho sabe da importância de ter um espaço adequado para armazenar suas garrafas.…

Santa Rita promove vinhos ultra premium no Brasil

A renomada vinícola chilena, Santa Rita, acaba de anunciar uma emocionante parceria com o especialista…

Conheça como as bebidas são gaseificadas

Com as altas temperaturas que têm marcado presença no Brasil, a procura por bebidas geladas…