.

Galera de Brasília, anote: no próximo dia 6, terça-feira, estará em Brasília o gerente de exportações da Bodega espanhola Valduero para apresentar ao público brasiliense os rótulos da vinícola. Na hora do almoço se reunirá com jornalistas da cidade e à noite participará de um jantar harmonizado para público pagante, ambos os encontros acontecerão no restaurante Dom Francisco da 402 Sul. Serão servidos, em ambas ocasiões os vinhos tintos Crianza, Reserva e Gran Reserva e o vinho branco Valduero blanco de Albilio. 

Confira, abaixo o menu degustação do jantar harmonizado, que  é organizado pela World Wine Bsb e pela importadora Inovini, responsável pela venda dos rótulos em Brasilia. O investimento para o jantar harmonizado  é de R$140,00 para pagamento até dia 05 de junho

Jantar Valduero

Sobre a Valduero

A Bodega Valduero é uma das primeiras da D.O. Ribera del Duero. Foi fundada em 1984 no pequeno vilarejo de Gumiel de Mercado, quando existiam no local apenas meia dúzia de vinícolas. Não obstante sua juventude, a Valduero já é uma bodega consagrada pelo público consumidor e especialistas. É o que atestam as diversas medalhas de ouro e prata conquistadas nos mais respeitados concursos internacionais e, também, as excelentes pontuações concedidas pela Wine Advocate (periódico editado por Robert Parker) como, por exemplo: 95 pontos ao Gran Reserva 2001, 93 pontos ao Reserva 2005, 90 pontos ao Reserva 2007.

 

 

Comentários

comentários

Close