.
Cardápio especial para comemorar o dia dos namorados no Sagrado Mar

O Dia dos Namorados é neste sábado, 12 de junho, e o Sagrado Mar preparou um cardápio especial pra comemorar esse dia romântico. Restaurante que mistura o sabor dos frutos do mar com o calor da brasa, localizado na QI 17 do Lago Sul, ele terá um menu exclusivo para a data, em sete etapas.

Os pratos são criações do renomado chef Marco Espinoza e estarão disponíveis no menu da casa de sexta-feira a domingo (11 a 13 de junho), durante o horário de funcionamento do local, ao valor de R$ 170,00 por pessoa. Confira:

Snacks:
1) Petit Choux de Lagosta e avocado;
2) Shot de Camarões;

Entrada:
3) Salada de Polvo com presunto cru, espinafre. Grão de bico e lâminas de pão;
4) Lambreta Gratinada;

Principais:
5) Ravioles de siri com crocante de siri e saladinha da estação;
6) Magret de Pato na brasa, molho de laranja e rapadura com arroz meloso de calabresa;

Sobremesa:
7) Petit Gateau de doce de leite, banana flambada, sorbet de chocolate belga, molho de leite e canela;

Restaurante mistura o sabor dos frutos do mar com o calor da brasa

Vale dizer que a casa está seguindo todos os protocolos de segurança referentes à covid-19, estipulados pelo decreto do GDF. Além disso, o ambiente tem janelões e é bem arejado, o que oferece uma experiência aconchegante.

Proporcionado pelo chef Marco Espinoza e os irmãos Ivone e Antônio Carvalho, donos do Taypá e do Gran Bier (antigo Bier Fass Lago), o Sagrado Mar é a culinária peruana em sua forma mais brasileira: com sabor de litoral. Este restaurante foi inaugurado em Setembro de 2020, e é uma boa alternativa pra aqueles que moram em Brasília. Para ficar por dentro de futuras promoções e eventos, além de se atentar aos preços do local, as redes sociais do restaurante é @sagradomarrestaurante, tanto no Instagram quanto no Facebook, além do site.

Leia também: Box Vitruvino com aula de vinhos, vinho e acessórios para os namorados

Close