Don Romano Cantina e Pizzaria agora na Asa Norte

Asa norte inaugura a tradicional e charmosa Cantina Don Romano. Os moradores  ficaram pelos últimos 20 anos sem a Don Romano da Asa Norte, que, inaugurada em 1988  na CLN 203, encerrou as atividades no ano 2001, ficando só com o Don Romano Lago Sul. 

A Cantina retorna como o novo spot tipicamente italiano em sua essência. Conta com  cardápio completo de massas artesanais, pizzas, pratos família e seu tradicional forno a  lenha, a fim de trazer mais sabor e diversidade da culinária italiana. A inaugração da nova unidade será no dia 21 de janeiro, quinta-feira. O delivery já está operando pelo  telefone 35461781 ou pelo iFood de segunda a sábado apenas com jantar e aos domingos  com almoço e jantar, cardápio completo a la carte e as famosas pizzas.  

O projeto da Don Romano da Asa Norte foi desenvolvido pelo escritório MM arquitetura.  Com inspiração nas cidades italianas, a arquiteta e também sócia do restaurante, Mariana Miranda,e levou em conta a tradição dos 32  anos da marca aliada à contemporaneidade.

A utilização de pedras rústicas, de cores que remetem à toscana, o paisagismo elaborado e  ilustrações de artistas locais compõem o novo visual da Don Romano, ocasionando um  ambiente leve e aconchegante. No subsolo, um dos pontos  interessantes é a oportunidade que o cliente terá de visualizar a pizzaria com o forno à  lenha e toda a cozinha em funcionamento, como é na unidade do Lago Sul.

Pratos 

Entrada 
* Focaccia /mini carpaccio 

Pratos principais 
* Filé Don Romano 
* Parmegiana 
* Gnocchi da mama  
* Tortelone de formagi  

Sobremesas  
* Pudim  
* Panacota 
* Pizza Doce

Fotos: Gilson Câmara

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Notas de vinho por Etienne Carvalho – Ed.35

Confira as principais novidades do Mundo do Vinho selecionadas para você. As informações são divulgadas…

Brasília ganha Vinícola a 50 minutos do Plano Piloto

O Distrito Federal entrou definitivamente para o cenário vitivinícola brasileiro. Isso porque no final de…

Cultura e Vinhos da Geórgia Brilham em Evento de Degustação

Em 18 de abril, um evento destacando a cultura e o vinho da Geórgia foi…

Italianos que surpreendem!

Participei de degustação exclusiva para jornalistas e influencers na Trattoria da Rosario (QI 17 Lago…