.

Desde a sua reabertura, a Don Romano Cantina & Pizzaria vem buscando formas de inovação e adaptação ao “novo normal”, unindo conforto, sabor e experiência aos seus clientes. A começar pelos novos pratos contemporâneos, cheios de sabores que prometem uma experiência maravilhosa aos clientes.

Agnolotti
Agnolotti Don Romano

O cardápio propõe sabores leves que combinam com todas as estações do ano. Sem abrir mão dos pratos tradicionais que já fazem muito sucesso, com destaque para as massas frescas com recheios artesanais preparadas no local. A casa aposta agora em novas entradas, saladas, carnes e um novo sabor de risoto. Outra novidade é a inclusão de um prato vegano leve, para agradar aos adeptos desse estilo de vida.

Bruschetta Don Romano
Bruschetta Don Romano

Nas entradas, foram incorporadas a burrata e uma nova bruschetta. Já na opção de salada, a novidade é uma receita com quinoa. Para as massas, a aposta foi o prato vegano Agnolotti di verdure, ainda tortelli e tortelloni também com massa fresca e recheios artesanais. Para quem gosta de carne, o cardápio traz um novo corte, e um prato especial com filé mignon e crosta de ervas.

Adptações e Ações Especiais no Don Romano

Seguindo todas as medidas necessárias contra o covid-19, o restaurante implantou ainda novos produtos e serviços.

A cantina também está com ações especiais para as confraternizações de fim de ano, como descontos exclusivos no happy hour, além de o Don Romano na Sua Casa, ação em que os clientes podem desfrutar de toda a culinária preparada pelo restaurante no conforto de casa. E ainda tomar um bom vinho, né?

Mariana-Miranda-socia-proprietaria-seu-marido-Wesley-Moreira-e-o-chef-Estevao-Cazzoli-creditos-Infinito-Comunicacao-1-640x4
Mariana-Miranda-socia-proprietária-seu-marido-Wesley-Moreira-e-o-chef-Estevão-Cazzoli-

A sócia-proprietária da cantina, Mariana Miranda, destaca  a importância dessa nova reestruturação para o restaurante nesse novo momento. “Ainda estamos enfrentando uma pandemia, mas precisamos inovar, buscar alternativas, e nós da Don Romano, apostamos na atmosfera italiana e agora com a segurança devida e comodidade aos nossos frequentadores neste novo normal é redobrada”, aposta a empresária.

Leia também: Natal no Cerrado com o Chef Simon Lau

Close