Duas Dicas de lojas para você pedir seu vinho em casa

Deu vontade de tomar um vinho e está com preguiça de sair de casa? Então, saiba que aqui em Brasília, há bons restaurantes e lojas especializadas que fazem a entrega de vinhos bem interessantes e com preços para todos os bolsos. Com mais de 400 rótulos, a loja Más Vino, que fica na 306 Sul, por exemplo, tem vinhos da Geórgia e Romênia que valem ser desvendados com preços a partir de R$ 49,00. Lá também tem vinhos de países de países tradicionais, como Portugal, Itália, França, Argentina, com bom custoxbenefício. É só escolher que eles entregam. A taxa do delivery é a partir de 13 reais, mas dependendo do valor da compra, nem é cobrada. É só escolher os seus e pedir pelo linktr.ee/masvinobrasilia.

Quem também faz entrega é o Wine Bar Ticiana Werner. Instalada na 201 sul, a loja disponibiliza 250 rótulos de mais de 60 vinícolas, de países como Espanha, Itália, Alemanha, França, Hungria, Chile, Argentina, Uruguai e Brasil, além de complementos e acessórios como taças, saca rolhas, corta gotas, entre outros.

O Ticiana Wine Bar ainda complementa o delivery com queijos e outras opções de petiscos e pratos. Mas a grande dica é o combo Burrata + Vinhos em casa a partir de 90 reais, dependendo do rótulo escolhido. Tem combinação melhor? O pedido pode ser feito pelo https://www.cardapiodigital.io/ticianawernervinhos. A taxa varia de acordo com a localização, mas até 5km de distância é gratuita.

Gostou da ideia? Então aproveita pra pedir!


Serviço Lojas
 

Ticiana Werner Restaurante e Wine Bar
Endereço: CLS 201 bloco C loja 11 – Asa Sul
Telefone: 61 3226 9947
Horário: loja Segunda a Sábado das 08:30 às 23:15. Domingo: 10:00 às 15:00.

Más Vino
Endereço, SHCS CLS 306, Bl B Loja 20 – Asa Sul.
Telefone: (61) 98243.8778
Horário: loja segunda a sábado das 10:00 às 20h

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasília ganha Vinícola a 50 minutos do Plano Piloto

O Distrito Federal entrou definitivamente para o cenário vitivinícola brasileiro. Isso porque no final de…

Cultura e Vinhos da Geórgia Brilham em Evento de Degustação

Em 18 de abril, um evento destacando a cultura e o vinho da Geórgia foi…

Italianos que surpreendem!

Participei de degustação exclusiva para jornalistas e influencers na Trattoria da Rosario (QI 17 Lago…

Descorchados 2024 Atrai Recorde de 1.700 Participantes em SP e RJ

A 26ª edição do Guia Descorchados concluiu com sucesso sua jornada pelas cidades de São…