.
Semana do Malbec chega a Brasília

Amigos de Brasília, atenção! Em Brasília, a Embaixada Argentina, em parceria com alguns dos melhores restaurantes da cidade, convida todos os amantes de vinho a apreciar alguns dos mais requintados rótulos de Malbec argentino durante uma semana inteira. De 24 a 30 de abril, Os restaurantes criarão pratos exclusivos para a Semana, que serão harmonizados com uma taça de cortesia desse vinho que já é um ícone não só da gastronomia argentina, mas também da cultura desse incrível país. Os restaurantes participantes são: Gero, Grand Cru, Oscar, Rubayat e Taypá.

Dia do Malbec

Embaixada da Argentina e renomados restaurantes de Brasília realizam a Semana do Malbec

Você sabia que apesar da origem no sudoeste francês, a Malbec é uma uva ícone da Argentina, país com a maior e melhor produção dessa variedade no mundo ? Pois é, ela começou a ser cultivada em 1853 na província de Mendoza, que é hoje o coração da produção do Malbec Argentino.

Todo ano celebra-se em abril o mês do vinho Malbec. E, este ano a celebração girará em torno do Malbec como coração da Argentina, reconhecendo-o não apenas como um vinho, mas como fruto gerador de trabalho, idiossincrasia, cultura e desenvolvimento da pujante indústria vitivinícola do país. Sem contar sua versatilidade, que nos permite harmoniza-lo com os mais variados pratos de diferentes cozinhas.

Semana do Malbec

Data: 24 a 30 de abril de 2017, almoço e jantar.

Restaurantes participantes:

Gero (Shopping Iguatemi Brasília – Lago Norte)

Grand Cru (SHIS QI 09/11 Bloco L Loja 6 – Lago Sul)

Oscar (SHTN Trecho 2,1 – Asa Norte)

Rubaiyat (SCES Trecho 1 Lote 1ª – Asa Sul)

Taypá (SHIS QI 17 Bloco G Loja 208 – Lago Sul)

Mais informações:

Facebook: @malbecemBSB

Instagram: @malbecemBSB

Comentários

comentários

Close